Maquina para corte de poliestireno



A máquina de corte de poliestireno !! Isso é uma obrigação para os criativos em moldes!! 

Pode ser usado para fazer moldes, modelos, velas, e idéias muito mais inspirados !! 

A principal vantagem deste equipamento é que ele corta poliestireno sem deixar quaisquer trapos, como resultado, impede que "bagunçada "espaço de trabalho. Ele pode facilmente cortar grandes superfícies, sem nenhum esforço. Ele corta ângulos de quaisquer graus uma vez a superfície de corte pode ser ajustado e definido para todos os graus de acordo com os requisitos. Pode cortar muitas peças de poliestireno ao mesmo tempo de acordo com os elementos utilizados. 

 A altura de corte é ajustável e pode definir o altura desejada usando os acessórios que acompanham a máquina. Outra vantagem desta máquina é que o arame de corte pode ser substituído com um fio mais espesso uma vez que isso dá a flexibilidade para cortar diferentes larguras com alta precisão! 

 Quando utilizado em combinação com um muita imaginação, pode produzir material inacreditável !! 

Ele tem usos infinitos e pode criar muitos produtos diferentes e um grande número de ferramentas complementares. O custo total para a construção é muito baixa (cerca de 80 Euros). Pesa cerca de 25 kg e as suas dimensões são W75cm x D75cm (a altura é ajustável de acordo com a exigência). A altura total quando não está em uso e quando todos os acessórios são colocados na sua posição é 20 centímetros. 

Ele pode ser encaixado num trabalhar banco de suporte no chão ... Ou na bancada ou no chão, o usuário deve ter muito cuidado ao utilizar esta máquina uma vez que o fio de corte atinge temperaturas muito elevadas quando em uso.

Os materiais utilizados para esta máquina foram: pedaços de metal, madeira, fios, um transformador, elementos, parafusos, pintura. É um fácil de fazer, mas uma máquina muito útil um !! 

Ano de construção: 2015

veja os passos na seguinte publicação:

http://www.makeitextreme.com/en/newsroom/entry/VIDEOS/cutting

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010