Mesa para café em concreto

6 de dezembro de 2015




Isso foi feito apenas porque eu amo o design industrial !!


Após essa primeira tentativa bem sucedida, eu senti a necessidade de fazer uma verdadeira mesa de concreto, uma mesa feita totalmente fora de concreto !! 

O que faz com que seja extrema ?? O que o torna único ??   

Foi o desafio de fazer uma estrutura forte combinada com boa aparência e uma cor ótima, foi a ideia inteligente de colocar rodas para fazer o movimento mais fácil, e, claro, era o enorme o seu peso (184kgs) e esta forma muito estranha .. yeap !! 

Mas também é algo que você pode não ver !!  Ele é o caminho da construção desta mesinha, que cria uma ilusão e faz o espaço parecer maior do que realmente ele é !!   A fim de alcançar este grande mesa, que usamos nossa "Maquina corte"   

máquina de corte de poliestireno - siga o link em:

http://www.makeitextreme.com/en/newsroom/entry/VIDEOS/cutting) para criar um molde de poliestireno específico para a construção da mesa e dar o concreto . uma forma tão impressionante 

Materiais utilizados: fazer a mistura de concreto para esta mesa não foi um processo simples.  A decisão de quais materiais (e em que quantidades) de usar, foi feita após uma longa investigação, a fim de obter a melhor qualidade possível.   A mistura deste concreto foi deixado no molde durante três dias, em seguida o molde foi removido e a mesa foi revelada !!!  

Depois de o molde ter sido removido, a mesa parecia ser areia, e muitas horas foram gastos, a fim de alcançar o desejado de alisamento da superfície.  Foi nesse momento, quando eu senti que eu preciso adicionar algo para fazer a diferença !!  

Eu só tomei a decisão de colocar uma prateleira de vidro azul, que em contraste com a cor do concreto dá esse estilo único para a mesa!  

http://www.makeitextreme.com/en/newsroom/entry/VIDEOS/cast















































































0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes, mas assine com seu Nome/URL, onde trabalha e de qual estado/cidade você é.

 
Clube do Concreto | by TNB ©2010