Como fazer um bloco de concreto manualmente na Rússia

Como fazer um bloco de concreto com as mãos
      Sumário:
  1. Tecnologia de produção independente
  2. Materiais necessários
  3. Uma outra forma de realização da fabricação
  4. Fazendo mesa de vibração
  5. Vídeo
Blocos de concreto - um material de construção que é amplamente utilizado na construção de paredes de casas residenciais e edifícios suburbanos e outras dependências. Este material tem núcleo oco como um enchimento utilizados restos de produções diferentes ou, mais simplesmente - escória tendo excelentes características para excelente isolamento térmico de paredes. Esta é uma razão principal por que blocos de concreto hoje são muitas vezes utilizados na construção residencial como um isolamento confiável e repetidamente aprovado.

Tecnologia de produção independente

Uma forma de madeira para blocos de escóriaUma forma de madeira para blocos de escória
Você pode comprar estas unidades, mas há também uma oportunidade de fazer os seus próprios blocos. Para fazer isso, é necessário fazer uma forma em que é produzido. A forma pode ser um tamanho padrão, mas, se desejar, pode criar novos designs. Normalmente, se precisar de mais ou menos fabricação rápida, uma forma é insuficiente. 

Se você imaginar uma situação, então ele precisará preencher apenas um bloco de concreto e depois esperar por um certo tempo, na melhor das hipóteses, um par de horas até que ele define. Isto é, a produção de um único dia, seria extremamente pequena, e para fazer o número necessário de blocos pode levar alguns meses! Mas este problema pode ser evitado ao realizar várias dezenas de formas idênticas.

Materiais necessários

Formulário de metalFormulário de metal
O que eu preciso? Molde de madeira pode ser produzido, que será composto das paredes laterais e no fundo, também para fazer a forma circular interna ou forma quadrada para os vazios internos. Como a experiência de profissionais para fazer o melhor quadrado de vazio - ao salvar uma grande quantidade de concreto.
Atenção: Na fabricação de forma de madeira deve escolher uma boa madeira aplainada, ou problemas com a remoção da unidade não pode ser evitada quando ele vai começar a se agarrar ao concreto e terá muitas irregularidades.
O concreto deve ser feito com uma boa dosagem de cimento que seja suficiente para que ele iria sentar-se bem, sem desmoronar e depois desmoldar sem quebras.
Uma boa alternativa é o uso de moldes de metal. No entanto, é necessário utilizar a máquina de solda e a capacidade de um bom caldeireiro para fazer uma forma que desmolde suavemente e bem rápido. 

Isso pode fazer com moldura soldadas entre si, e a parede de fundo  e no interior do tubo soldado. Tais formas vão durar um tempo muito longo, mas a sua produção é dispendiosa devido ao custo do metal, também é impraticável no fabrico de uma pequena quantidade de blocos de concreto.

Uma outra forma de realização da fabricação

Mesa vibratória para shlakoblokovMesa vibratória para shlakoblokov
Não há outra maneira não menos interessante para a produção de blocos de concreto. Tem as vantagens de uma maior eficiência em mente, mas requer algum equipamento. Claro, ele não vai ser livre e ter uma certa quantidade de fundos para desmoldar. 

Se tomarmos o mínimo - precisamos de uma betoneira, adequado, mesmo uma pequena mesa que vibre. Neste caso, não é necessário para fazer um grupo de formas que vão ocupar muito espaço. Os moldes feitos de metal no modelo da foto. A forma precisa necessariamente ser soldada com alças confortáveis.
  1. Após o preenchimento de uma forma de cada vez colocar o produto em uma mesa vibratória, onde o concreto é compactado em um minuto.
  2. Levar ao local de armazenagem, para realizar o processo de desmoldar.
  3. Após suave e lentamente virar a forma e bateu leva suavemente para fora de um bloco de concreto.Parafraseando um ditado, "o primeiro torrão bloco", isto é, às vezes você pode ver que ele ficou bom ou, ainda pior, começa a desmoronar quando retirar a forma. 
  4. Assim, o grau de densidade da mudança - ou é fraca, ou uma mistura de extremamente denso. Qual o grau de densidade de escolher, de fato, fácil de entender - após a fabricação de um par de blocos de tudo ficará claro.

Fazendo mesa de vibração

Mesa de vibração UniversalMesa de vibração Universal
Pode vibrar em uma mesa, que pode ser feito com o caldeireiro com alguma habilidade. Para a sua produção precisa de comprar a folha de metal. Você também vai precisar de um motor elétrico por alguns quilowatts, cerca de 2 e um eixo. Eles podem ser encontrados entre as partes tomadas no desmantelamento de um carro, avaria ou uma motocicleta velha. 

Para ângulos de chapa de aço são soldadas mola e a estrutura de centro é aparafusada ou soldada do motor. No eixo é necessário para colocar em uma polia, o melhor centro de gravidade com um deslocamento. Em seguida, virar a máquina resultante, definindo-o em uma base confiável e devidamente sentados. A devida atenção deve ser dada para um cabo eléctrico, ou melhor, como ele está conectado. O cabo não deve ser o caso com isolamento aberto ou outros danos. O metal deve ser aterrado.
Motor ligado à mesa vibratóriaMotor ligado à mesa vibratória
Agora que você sabe como fazer um bloco de concreto com as mãos, de modo que a construção do objeto necessário não lhe trazer mais custos.

Vídeo

Detalhes divulgados fabricação de blocos de concreto processo com uma forma de madeira:


http://kakpravilnosdelat.ru/kak-sdelat-shlakoblok-svoimi-rukami/

1 Comments:

murosec.com disse...

A criação manual de blocos de concreto na Rússia reflete tradição e habilidade. Ao construir, a atenção à prevenção da umidade é essencial para garantir a durabilidade dessas estruturas.

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010