Bancadas de Concreto Decorativo - Jeff Girard

Agregados decorativos, se eles são coloridos de vidro, brita ou outros materiais, podem criar interesse e adicionar um toque especial a uma bancada de concreto. Esta é uma das maneiras mais fáceis e divertidas para criar uma aparência personalizada emocionante para seu cliente. Você pode usar o vidro reciclado, elementos do quarto, como pedaços de telha de vidro, ou mesmo próprias lembranças do cliente, como um vaso quebrado.
Há duas maneiras básicas de conseguir o agregado decorativo para a bancada de concreto:
  • Método 1: Misture todos do agregado decorativos dentro do concreto
  • Método 2: "Semeando" ou colocar o agregado para as formas vazias antes do concreto ser colocado.
Ambos os métodos podem ser utilizados em conjunto, e cada um tem seus prós e contras.
Misturando o agregado no concreto antes de fundição é uma maneira fácil de alcançar consistência, controle e uniformidade.
Para o agregado decorativo que é misturado no concreto, Método 1, todas as superfícies terão a mesma aparência. Além disso, o espaçamento médio dos agregados é mais uniforme.
Como a quantidade total de ingredientes é conhecido, a fabricação deste do concreto é fácil. Diferentes graus de exposição são controlados por alterar os montantes (pesos) dos agregados decorativos utilizados e os tamanhos das partículas. Os agregados maiores têm menos partículas por quilo, assim que a cobertura global parece menor do que com os agregados menores.
A maior desvantagem deste método reside na quantidade de agregado necessário, muito mais que o Método 2. Apenas uma pequena fração do total decorativo é realmente expostos. A maior parte do agregado nunca é visto, e isto pode aumentar significativamente os custos deste concreto.
Além disso, ajustes de design podem ser necessários, dependendo do tamanho e da quantidade de decorativo agregado utilizado. 

No entanto, se o custo não é um problema e que o cliente quer um olhar aleatório, mas uniforme, este é o método mais fácil.
Para resumir, as vantagens são:
  • Mais espaçamento uniforme
  • Mais fácil para duplicar um visual aleatório
  • Fácil de fazer
Desvantagens:
  • Pode ser caro, porque mais agregado deve ser utilizado
  • Podem exigir o ajustamento no projeto da mistura
Pré-colocando o agregado nas formas decorativo (Método 2) é um método alternativo que usa muito menos material. Este método é muito útil quando o agregado decorativo é muito caro, apenas uma pequena quantidade é utilizado. Às vezes o agregado é colado nas formas para evitar deslocamento, embora este funciona melhor com pedaços maiores que têm uma superfície de colagem plana distinta. Veja a foto abaixo:
preplacing agregado
As desvantagens incluem a tendência para agregados dispersos de mudar, mover ou se perder durante a fundição. Além disso, arestas e superfícies verticais são difíceis de se manter para que eles correspondam iguais a superfície.
Replicando o olhar de aleatórios, agregados dispersos poderá também ser complicado, uma vez que os efeitos da colocação de concreto e consistência pode ter uma forte influência sobre a aparência final.
Vantagens:
  • Utiliza menos agregado
  • Permite a padrões ou locais específicos de agregado
Desvantagens:
  • Agregados decorativos podem mudar ou se perder durante a fundição
  • Difícil de igualar com as bordas
  • Aleatório procurar muito para replicar (ficar igual)
Qualquer método será necessário para se expor o agregado embutido decorativo. Maior exposição por agregado na superfície requer agregados mais arredondados que exigem mais moagem, a fim de expor uma parte significativa da sua secção transversal. Pequenas partículas angulares, tomam uma menor quantidade de moagem para expor.

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010