Como enviar arquivos de até 2GB ?

2 de março de 2016


WeTransfer é um serviço online, gratuito e que não precisa de cadastro com uma utilidade bastante interessante: ele envia arquivos de até 2 GB por e-mail. Isso mesmo, você poderá mandar arquivos enormes para armazená-los em seu e-mail diretamente de um site, sem praticamente nenhum trabalho.

Envie arquivos gigantes para seu e-mail

Atualmente os maiores serviços de e-mail gratuito da internet disponibilizam um grande espaço para seus usuários, fazendo com que muitos utilizem seus emails como verdadeiros discos rígidos virtuais. Porém, muitas vezes, é trabalhoso e arriscado enviar um arquivo muito grande através do site do provedor de e-mail, afinal, existe grande possibilidade de falha no serviço de envio da página e você perde um bom tempo com isso.
Nós transferimos

É justamente para suprir essa falta que surgiu um aplicativo como o WeTransfer, pois ele fará este envio para você de modo seguro e quase sem complicações. Você não precisa se cadastrar, basta apenas informar o endereço eletrônico do remetente e também o do destinatário, selecionar o arquivo e, se desejar, escrever uma breve mensagem.


Feito isso, selecione um arquivo de até 2 GB e confirme o envio. Obviamente quanto maior for o tamanho da transferência, mais tempo levará para se completar, portanto, é bom ter paciência se você deseja enviar arquivos muito grandes. De qualquer forma o processo se desenrola de um modo bastante tranquilo e durante nossos testes não apresentou nenhum problema.

Patrocínio nas belas imagens de fundo

Enquanto sua transferência não está completa, você poderá acompanhar uma transição de imagens bonitas que acontece no fundo de tela do site. A cada nova imagem que surge é possível verificar sua procedência no canto inferior direito da tela, onde contém um link para os patrocinadores do serviço (os donos das imagens do site).




Publicado por: 



0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes, mas assine com seu Nome/URL, onde trabalha e de qual estado/cidade você é.

 
Clube do Concreto | by TNB ©2010