Tijolos de Concreto com PET

Centro Experimental de Habitação Acessível 


Tijolos com plástico PET reciclado é um componente para paredes exteriores e interiores feitos de uma mistura de partículas de plástico de PET a partir de recipientes de bebidas descartáveis, ligados com cimento Portland e aditivos, que é moldada com uma máquina manual do motor. 

Centro Experimental de Habitação Acessível
É um tijolo mais ecológica do que outros no mercado porque sua principal matéria-prima tradicional consiste em resíduos de plástico reciclado. Em adição, a produção de tijolos de barro cozido sólido, vulgarmente utilizados em alvenaria, a partir da extração da camada de superfície de solo fértil (húmus), e subsequente cozimento em grandes fornos de poço aberto produz desertificação do solo, a poluição atmosférica (pela fumaça gerada), e registro para obter a madeira necessária para o forno. do ponto técnico de PET vista tijolo é também sublinhado em relação à leveza e isolamento térmico.





           


Dificuldades de acesso à habitação e desfrutar de uma habitação decente para grandes camadas da população, e as estratégias desenvolvidas pelos parceiros para exercer esses direitos, é uma preocupação de AVE e CEVE desde a sua criação. O audiovisual apresenta uma visão abrangente que norteia este centro de pesquisa para o estudo e ação sobre esta realidade em que os aspectos técnicos e construtivos de habitação e habitat não podem ser separados dos de, cultural, natureza social, ambiental e política.



0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010