Fundação PIN (renovado)

Diamond Pier

Compreendendo a tecnologia Diamond Pier & Pin Pile

A Pin Foundations, Inc., fabricante do Diamond Pier, projeta e fabrica fundações há mais de 25 anos. Uma coisa sempre conduziu nosso pensamento; Terra é o fundamento real e os solos, em seu estado natural e não perturbado, têm força e estrutura para fazer o trabalho. 

É por isso que o Diamond Pier é baseado na  tecnologia Pin Pile. As estacas mantêm intacta a estrutura e a força do solo existente na Terra e são fáceis de instalar se não precisarem ir muito fundo. As bases tradicionais espalham cargas mais amplamente, mas a escavação quebra o solo, enfraquecendo-o e bloqueando ou exagerando o fluxo de água. 

Ao agrupar pinos de rolamentos curtos, que podem ser facilmente direcionados para solos intactos e penetráveis, e defini-los em ângulos para trabalhar mais como uma base rasa, é possível construir uma base sólida que não exija escavação. 


Este é um produto inovador, patenteado, mas vejam o seu video:



A vantagem Fundação Pin: 

Um pino pilha base sólida que atinge profundamente no solo sem cavar buracos ou despejando concreto! A instalação é simples. 

A cabeça de concreto pré-moldado é instalado na superfície do chão, e aço do rolamento pinos são movidos através da cabeça e no solo usando ferramentas simples de mão. 

Esta é a melhor maneira de instalar uma base confiável e durável que vai durar a vida útil de sua estrutura.

Consulte o Gráfico de carga do Diamond Pier para obter uma visão completa da equivalência do Diamond Pier. 

https://www.diamondpiers.com/sites/default/files/inline-files/DP%20Load%20Chart_2017_7.pdf

Instalando o Diamond Pier

Descubra como é fácil instalar o Diamond Pier. Assista a esta instalação de 3 minutos sem cortes e em tempo real.



Remoção de Diamond Pier

Precisa mudar a posição do seu Diamond Pier? Sem problemas. Veja como é fácil remover o Diamond Pier.



 


2 Comments:

Unknown disse...

Só para construção leve?

Unknown disse...

Acredito que sim, deve ser muito limitado em relação aos tipos de solo, em relação a quais construções se adapta..., aço que esse modelo próximo de sapatas, ou seja, alargando a base, distribui melhor as cargas no solo, consequentemente estas hastes devem ser mais longas e rígidas, enfim, fazer analises estruturais. para cálculo, acho que pode-se basear pelas sapatas com estacas cravadas inclinadas, rever ângulo de atrito, empuxo, etc... acho que é isso, espero ter ajudado.

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010