Concreto translúcido abre um novo mundo de Design

Uma referência ao "concreto" primeiro pensamento armazém industrial foi o vento, cor monótona, iluminação maçante. Este artigo descreve o "concreto translúcido", a luz pode ser diretamente através do meio, como o brilho da mesma. material fotocondutor é usualmente adicionado ao concreto, tipicamente fibras, de modo que a luz pode ser refractada através do material de guia de luz através dos tijolos.








componente transparente concreto do bloco por fibras concreto e vidro comuns, de modo que este novo concreto pode ser transmitida luz. É pelo arquitecto húngaro Aron Roseau Nicky a invenção rapidamente se espalhou através da exposição na indústria.


De acordo com o arquiteto mesmo diz, a inspiração vem do concreto e transparente em Budapeste viu uma obra de arte, ele é feito de vidro e concreto comum para fazer, esta combinação o inspirou.
Arquiteto que ele começou a desenvolver em 2001, obteve as patentes para todos os tipos de construção civil.




Expo Shanghai 2010 ", o translúcido Pavilhão Italiano" 

Italcementi Grupo equipe de arquitetos com uma resina especial para o Pavilhão Italiano criou um "cimento transparente", que permite que a luz para a sala em frente, de modo que a parede inteira olha como uma janela gigante.

Este material é conhecido como "i.light", enfrentam dezenas de pequenos furos, pode não afetar a integridade estrutural, permitindo a passagem de luz.Esses buracos apenas 2-3 mm de largura, por isso, se visto de certos ângulos ou à distância, eles quase não se vê qual é a diferença com o concreto comum.




E Albert Abutov desenhador FIBROTRANS concreta entre os quartos e casas de banho, este isolamento semi-aberto é o que as necessidades do hotel, exposição à luz solar durante o dia através das paredes da casa de banho, enquanto os negócios com as luzes do banheiro iluminar quarto escuro.







0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010