O que é uma bomba de concreto?

Expilcação da Schwing:

A bomba de concreto é uma ferramenta para o transporte de concreto plástico.

Ao longo de um período de mais de meio século, as bombas de concreto ter tomado lentamente ao longo de outros métodos de transferência de concreto plástico. Um número de diferentes modelos de bomba de concreto foram desenvolvidos na primeira metade do século 20, mas foi Friedrich Wilhelm Schwing na companhia Schwing GmbH, quem inventou a bomba de concreto hidráulico de dois cilindros isto em 1957. O princípio deste projeto foi adotada por quase todos os outros fabricantes e ainda é o padrão de design em todo o mundo.


A bomba trabalha por um pistão com concreto plástico dentro de um cilindro a partir de uma tremonha, enquanto o outro empurra para fora, simultaneamente empurrando o concreto para dentro dos tubos de descarga. Uma válvula que determina qual o cilindro que é aberto para a tremonha do concreto e que é aberto para os tubos de descarga que muda a cada vez que os pistões chegam ao ponto final ver acima a animação  e o processo continua agora com o primeiro cilindro.


A bomba de concreto foi particularmente importante em revolucionar a construção de grandes edifícios altos. Anteriormente guindastes eram empregados para levantar grandes silos cheios de concreto até onde era necessário. Um guindaste poderia levantar um silo de cada vez, normalmente segurando cerca de 1,50 metros cubicos de concreto.


Há muitas vantagens em bombear o concreto sobre este sistema de balde e guindaste. Bem como ser capaz de bombear concreto muito mais rápido do que se possa levar os baldes, isso também significa no bombeamento um fornecimento constante de concreto até o topo e as mangueiras de lançamento podem ser posicionadas onde quer que se precise de concreto plásticoe e se pode derramar para fora da mangueira onde for necessário, em vez de ter que distribuir um monte de 1,50 metros cúbicos de concreto sobre a área desejada.

Vantagens de bombeamento de concreto sobre os silos com concreto através de uma grua:

  • Muito maior volume de concreto são lançados  por hora. Um guindaste estaria indo bem em se produzir 12m³ por hora. A bomba estática Schwing pode bombear mais de 50m³ por hora para o topo da edifícios mais altos de hoje.
  • Constante fluxo.  As bombas Schwing de concreto de hoje podem bombear concreto tão rapidamente como uma betoneira pode descarregar. Mesmo tão rápido quanto duas betoneiras pode descarregar em muitas situações.
  • Menos horas de trabalho desperdiçadas. As pessoas colocando o concreto precisam esperar para o próximo lote do silo . As pessoas no fundo estão apenas esperando o silo para voltar para baixo, enquanto ele estiver em movimento ou desembarcar no topo.O fluxo contínuo de uma bomba de concreto significa menos tempo de espera.
  • O guindaste pode executar outras tarefas. Em vez de levantar silos de concreto para cima e para baixo, o guindaste pode ser utilizado para fornecer estruturas de aço, andaimes, formas e todos os outros materiais de construção necessários para onde ele precisa ser levado.
  • Concreto colocados diretamente onde se quiser. A mangueira de colocação pode ser movida de modo que o concreto pode ser colocado onde for necessário. Um crescimento de colocação  também pode ser utilizado para posicionar a mangueira  exatamente onde ela é necessária dentro de uma grande área. Bombas de concreto móveis vêm com seu próprio crescimento com tubulações de colocação dedicado.
  • . Menores custos trabalhistas Porque o concreto pode ser colocado exatamente onde ela é necessária, apenas um mínimo de pessoas são obrigadas a distribuir o concreto - ao contrário de quando um silo despeja uma carga e muitas pessoas são necessárias para, em seguida colocar  o concreto onde se precisa.
  • Tempos de preparação mais rápidos. bomba móvel pode chegar no local, estender seus estabilizadores e lança e ser bombeado o concreto para muitos andares dentro de uma hora. Ele pode até mesmo fazer duas ou até três de tais empregos em um dia.

Visite seu site:

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010