Vídeo de exemplo para cálculo de viga - Pallet

11 de novembro de 2019

O vídeo que vem no final desta publicação demonstra o cálculo de uma viga de concreto armado com o exemplo deste  dados acima.

Veja abaixo  os assuntos que este programa contém:

Ao ter a versão registrada você tem livre toda a Teoria sobre cada assunto, basta clicar ao lado do assunto desejado e clicar na mesma linha em TEORIA. Este é o único software que eu conheço que trás a Teoria explicando cada assunto.

Veja abaixo os títulos disponíveis de VIGAS, mas a Teoria são de TODOS assuntos.

Concluindo veja o vídeo com os dados do exemplo :

Aqui você encontra as telas do programa e mais algumas informações
showComment=1559479319541#c3144429833613872813

Quer adquirir?

Valor do Pacote de vigas :   R$250,00 (duzentos e cinquenta reais)
a titulo de doação ao Clube do Concreto.

Faça já o seu pedido.

Envie um e-mail para    clubedoconcreto@gmail.com    para adquirir este pacote de vigas  e logo você receberá as instruções para a sua aquisição.

Eng Ruy Serafim de Teixeira Guerra