GFRC em arquitetura


Sem título-10
--O concreto reforçado com fibra de vidro (GFRC) Sem título-9
Sem título-10
Sem título-8
Sem título-7
Sem título-6
Sem título-5
Sem título-4
Sem título-3
Untitled-2
Sem título-1
GFRC é um dos materiais mais populares utilizados para revestimento arquitetônico pré-fabricado criativo. A capacidade da GFRC de ser moldada em painéis finos e leves, com uma ampla variedade de formas, formas e acabamentos de superfície, foi apreciada por uma crescente audiência de arquitetos e engenheiros em todo o mundo.
Recursos e Moldagem do GFRC
Sem título-15
Sem título-14
Sem título-13
Sem título-12
Sem título-11
Sem título-10
Sem título-9
Sem título-8
Sem título-7
Sem título-6
Sem título-5
Sem título-3
Untitled-2
Sem título-1
Anterior
Próximo
Os produtos GFRC são formados por uma variedade de técnicas de fabricação. Um dos mais versáteis é moldar o compósito em moldes fabricados em borracha, madeira ou plástico reforçado com fibra de vidro (GRP / FRP). Isso é conhecido como premix GFRC. Como as fibras de vidro resistentes a álcalis de alto desempenho são distribuídas uniformemente na mistura, o material é reforçado por toda parte, permitindo que produtos com os melhores detalhes sejam criados. 

GFRC é usado para produzir belos moldes arquitetônicos e recursos. Embora muitas vezes moldados com espessura superior a 25 mm, esses produtos permanecem fáceis de manusear e erguer e permitem ao arquiteto ou engenheiro uma liberdade inigualável de design criativo.
O GFRC não sofre corrosão do reforço. Ao contrário do concreto tradicional, o GFRC não exige um mínimo de cobertura de concreto para o reforço.
Paisagismo GFRC
Sem título-1
Untitled-2
Sem título-3
Sem título-4
Sem título-5
Sem título-6
Sem título-7
Sem título-8
Sem título-9
Sem título-10
Em projetos de construção, instalações de lazer, renovações urbanas e esquemas municipais, a atenção crescente está sendo focada no ambiente construído. O GFRC está desempenhando um
papel importante.

 . 

Assentos, vasos, recipientes, quiosques, postes de amarração, sinais, estátuas e fontes, para citar apenas alguns, todos se beneficiam de serem feitos no GFRC com sua capacidade de moldar a forma, o acabamento da superfície e ser esteticamente compatíveis com o ambiente escolhido. 

O GFRC também oferece aos arquitetos de parques temáticos e zoológicos um meio pelo qual eles podem transformar sonhos em realidade. Muitos dos maiores parques temáticos e zoológicos do mundo usam o GFRC para criar paisagens rochosas, construções de réplicas, ambientes simulados para animais e muito mais.

0 Comments:

 
. | by TNB ©2010