Painéis de concreto perfurados - IVANKA


Perforated panels by IVANKA | Facade cladding

Painéis perfurados por IVANKA


CONCEITO
Os PAINÉIS IVANKA são produzidos com um processo de fabricação bem desenvolvido que combina tecnologias inteligentes com o toque final das mãos humanas. Este material especial é feito de um concreto IVANKA reforçado com fibra de vidro de alto desempenho usando uma fórmula especial. 

É duradouro, à prova de fogo e corrosão. Devido à sua longa vida útil, baixa necessidade de manutenção e alta segurança contra incêndios, ela pode ser usada igualmente para fachadas ventiladas, sistemas de revestimento externo, superfícies decorativas externas ou internas. 

Embora preservando a originalidade e o caráter natural, os PAINÉIS IVANKA reinterpretam a robustez arquetípica que é exclusiva do concreto em um produto de alta qualidade com 2 cm de espessura e uma estética de superfície totalmente nova.
PAINÉIS IVANKA são excelentes alternativas para granito, mármore, concreto pré-moldado tradicional, pedra e terracota. 
Painéis perfurados por IVANKAPainéis perfurados por IVANKA

MATERIAL 
Nossa marca IVANKA Concreto de Alto Desempenho (I-HPC) reforçada com fibra de alta densidade, superfície protegida para resistência à água e manchas. O concreto produzido pela IVANKA é um material extremamente durável e resistente, adequado para uso interno e externo, doméstico e público. 

O concreto é um material respiratório com todas as suas superfícies inomogêneas e aparências nebulosas, e nós o amamos como tal. Sendo um material higroscópico, a umidade é absorvida e liberada do concreto à medida que a umidade do ambiente muda. A eflorescência é uma especialidade de todos os materiais ligados por cimento e é uma característica natural e totalmente inofensiva do concreto.

O envelhecimento do concreto é uma característica natural e esteticamente agradável que influencia sua aparência de maneira graciosa.

Room Acoustics by Bruag | Wall panelsRoom Acoustics by Bruag | Wall panels

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010