DPCON VS02 - Vídeo demonstrativo

Realizei um pequeno vídeo demonstrando uma dosagem do concreto pelo DPCON VS02,  claro que existem novidades em com se dosar um concreto modernamente por este método. Verificar finos, corrigir teores, Ken day com seu SS.....

Realizar dosagens por métodos estranhos não me parece uma boa prática mas o fazem, fazer NOCRETO tem sido comum nos dias atuais, estranho mas isso é real. Por isso fiz esse pequeno vídeo para demonstrar uma dosagem pelo DPCON VS02.

Tenho tido pouco tempo para fazer  novas postagens por  estra comprometido em fazer cálculos estruturais de uma grande obra de pré-fabricados que certamente mostrarei brevemente.

Mas vamos ao vídeo, e se quiser adquirir é só pedir as instruções pelo e-mail Clubedoconcreto@gmail.com