Faça Protendidos !!

O Clube do Concreto inicia uma série de publicações, FAÇA PROTENDIDOS!! Tudo visando a orientar as necessidades para se implantar uma Indústria de Protendidos seja de Lajes Alvolares, Vigotas, etc explicando as suas principais vantagens.

As publicações seguem as orientações da WCH - Weiler  que produz uma linha completa de equipamentos para a produção de elementos protendidos.

A WCH desenvolveu uma extensa linha de produtos visando atender a todas as áreas de produção aplicando novas tecnologias, criando e produzindo máquinas e equipamentos de alta qualidade.

A WCH está apta a fornecer a seus clientes desde uma Central de Concreto totalmente automatizada, linhas de produção com Moldadora Deslizante, Moldadora tipo Wet Casting, Extruder, Máquinas de Corte, Fôrmas Metálicas além de todo tipo de Equipamentos Auxiliares, até o menor acessório.

A necessidade da área industrial os equipamentos e suas performances, implantação de seu Layout, como obter os projetos estruturais e consultorias, tudo será discutido em várias publicações.

Você pode tirar as suas dúvidas diretamente na WCH com Wagner:  wagner.soares@wch.com.br ou mesmo nos comentários ou até mesmo comigo Ruy Guerra: clubedoconcreto@gmail.com.
Visite o site da WCH aqui: www.wch.com.br

Weiler - C. Holzberger  Industrial Ltda - Tel.: ++ 55 (19) 3522-5903 / 5904 w  Fax: (19) 3522-5905  w e-mail: wch@wch.com.br
Rua Alfa, nº 400 – Dist. Industrial – CEP:13505-620 Rio Claro – SP – Brasil  -  www.wch.com.br