Muros de Arrimo Armados em Excel - LOJA

Agora temos na Loja do Clube do Concreto um pacote de planilhas em Excel de Muros de Arrimo Armados, planilhas em Português/Inglês/Frances e em Espanhol. E um software de cálculo também acompanha. Uma coletânea que você não pode deixar de ter em seu PC.

Temos planilhas muito bem elaboradas que são nota 10, como estas:

Aqui mais fotos de outras planilhas:

E são mais de 30 planilhas que servem para estudo, estas planilhas devem ser verificadas e estas servem para material didático, estudo e não como ferramenta final de qualquer cálculo. E mais de 95% estão destravadas.

Se você é um detentor de qualquer publicação e/ou programa e não quer sua publicação, você pode solicitar sua remoção pelo e-mail, o que será feito imediatamente ou se desejar será dado o seu crédito.

Para obter esse pacote é só fazer um depósito de R$80,00 (oitenta reais) para a conta abaixo e enviar o recibo para o e-mail.

e-mail: clubedoconcreto@gmail.com