Autocad - Aprenda do zero

O Curso AutoCAD Expert prioriza o tempo dos nossos alunos, com vídeo aulas de 10 a no máximo 25 minutos, com conteúdo direto e execução passo a passo de todos os módulos.

Curso totalmente Online de AUTOCAD com pagamento único e sem mensalidades.

O Curso AUTOCAD EXPERT conta com um Certificado reconhecido em todo o Brasil e pode ser utilizado como capacitação profissional.

Formação Completa desde os primeiros passos, primeiras configurações, criação de figuras, objetos, até a parte mais avançada de elaboração de Plantas, Cortes, Perspectiva, Projetos e toda a parte de configuração de Cotas, Escalas, Impressão e 3D COMPLETO!

Defina os seus próprios horários de assistir as vídeo aulas e estudar, você pode assistir as aulas quantas vezes quiser para o seu devido entendimento e desenvolvimento do software e tem ACESSO VITALÍCIO!

Além de todas as aulas você também poderá fazer o Download de +1000 blocos CAD, e mais de 10 Projetos Profissionais já executados no AutoCAD (Arquitetônico, Elétrico, Hidráulico, Incêndio, Fundações, Topografia, etc...)

Aprovação de diversos alunos de diferentes áreas acadêmicas e profissionais.

De R$ 149,90 por apenas