Fotocatalítico Cinzeiro suga poluição do ar

por Beth Buczyński
Segundo a Organização Mundial de Saúde, a poluição do ar em cidades de todo o mundo faz com que cerca de 2 milhões de mortes prematuras a cada ano. Entre os carros, fábricas, e as emissões químicas, as pessoas em muitos países tem muitas vezes evitar ir para fora por causa de, a poluição do ar visível de espessura. E as coisas não são muito melhores em ambientes fechados. Produtos químicos de limpeza base, fragrâncias e tintas significa ar interior muitas vezes pode ser mais poluído do que o que está lá fora!


Se esta notícia faz você querer testar suas habilidades de prender a respiração, não entre em pânico: Um grupo de arquitetos, engenheiros e designers da Polónia tem vindo a trabalhar em uma solução que é eficiente e prático. As mentes criativas em andervision LLC têm trabalhado com TioCem, um cimento com nano dióxido de titânio, para criar produtos de uso diário, que pode purificar o ar sem o uso de eletricidade ou fragrâncias.



Imagem via andervision LLC / Indiegogo

A criatura de fumo fome que você vê acima é chamado Cubeast. Ele é um cinzeiro feito de um concreto fotocatalítico arquitetônico, um material feito a partir de pó de quartzo muito limpo, especial nano cimento Tio Cem e outros ingredientes recicláveis ​​fortes. Devido à sua estrutura cristalina nano é um fotocatalisador que se decompõe poluentes do ar por fotocatálise, um processo de oxidação acelerada, que já existe na natureza.

"Durante o tempo ensolarado, o ar pode ser limpo por fotocatálise até 90 por cento de Aldehyd, óxidos de nitrogênio, benzeno e compostos aromáticos clorados", escrevem os designers. "Durante o mau tempo, até 70 por cento dos poluentes são ainda eliminado eo processo é permanente sem consumir o fotocatalisador."

Imagem via andervision LLC

As mentes criativas em andervision LLC não usar seu design e conhecimentos de arquitetura para criar objetos práticos, como castiçais e suportes de vinho (want!) deste material de poluição de sucção. Agora, eles lançaram uma campanha de crowdfunding Indiegogo para aumentar a 9.500 dólares que eles precisam para produzir esses produtos no mercado. Por apenas US $ 36, você pode ser o orgulhoso proprietário de seu próprio pedaço de concreto fotocatalítico!

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010