London Design Festival 09: designer de Londres Benjamin Hubert vai lançar uma lâmpada de mesa de concreto para o projeto marca Decode London em 100% Design , em Londres, esta semana.




As lâmpadas têm uma base e sombra cast-concreto, acompanhado por um suporte de madeira através do qual um Flex vermelho é enfiada.




Eles são feitos de carvalho ou nogueira com peças de concreto disponíveis em três diferentes tons de cinza.




O projeto é uma continuação de lâmpadas pesados ​​de Hubert para Decode London, lançado em 100% Futures no ano passado.



As lâmpadas são nomeados para o Projeto / Blueprint prêmio de Melhor Novo Produto 100% 



Mais informações sobre Benjamin Hubert em Dezeen:





Aqui está mais algumas informações de Hubert:


Light Desk pesado, uma colaboração com o fabricante de móveis do Reino Unido e Decode iluminação.


Decode é uma marca jovem britânico que trabalha em estreita colaboração com tanto emergentes e estabelecidos os designers baseados em Londres para produzir objetos interiores inovadores contemporâneos.




Em 2008, Benjamin Hubert colaborou com Decode para produzir o premiado concretas pingente luzes pesados ​​prêmio. A luz da mesa representa a primeira extensão deste intervalo. A lâmpada combina um simples tipologia estética e nova com uma justaposição de materiais industriais e naturais.

Luzes Secretária pesados ​​são compostos por uma base de concreto fundido e sombra com um braço laminado ply e detalhes em alumínio usinado. A sombra de concreto fundido é produzido usando uma técnica de fundição cerâmica inovadora fabricados em uma oficina especializada em Leipzig, Alemanha. Isso permite que a forma a ser lançado com uma seção de parede 4 milímetros fino.