Porta tudo no escritório

Que tal em concreto?
por: Sam Hecht and Kim Colin
http://www.londondesignfestival.com/events/retail-facility-pop-shop


London Design Festival 2013: Londres estúdio industrial Facilidadecriou uma gama de empilhamento de contentores para armazenar itens de mesa para escritório americano fabricante de móveis Herman Miller .


Sam Hecht e Kim Colin da Industrial Facility projetou as caixas de plástico de cofragem com uma base de silicone antiderrapante para empilhar em qualquer combinação, alinhando horizontalmente ou verticalmente empilhamento.


Os produtos cresceu a partir de um projeto pela dupla no ano passado, em que analisou atentamente os itens analógicos e digitais, que tendem a ocupar uma mesa.


"Ficou claro que a mesa moderno é uma amálgama de não apenas o escritório, mas também a cozinha, a oficina ea casa de banho", disseram eles, explicando como eles descobriram que, ao lado de papelaria, estações de trabalho tendem a se acomodar itens como frutas, canecas, caixas de tecido e de higiene pessoal.


O sistema de armazenamento de cofragem para a Herman Miller mantém alguns desses itens em exposição e de fácil acesso, enquanto outros se escondendo da vista. Algumas peças incluir bordas em balanço que funcionam como uma pequena bandeja, elevando objetos importantes e mantê-los à mão.


Componentes do sistema incluem um pote de lápis que um rolo de fita adesiva vai caber ao redor, pequenas e grandes bandejas, uma caixa de tecido, um suporte de mídia e bandejas de papel.

"A idéia é que, com formas que são pluralista e empilhável, a faixa de utilização é muito mais ampla do que no escritório, e pode ser usado em casa, o workshop e em muitos outros lugares também", disseram os designers.

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010