Blocos de concreto celular (5)

10 de outubro de 2013

3.1 Sistemas de Bandejas

Este sistema consiste em deixar sobre bases metálicas certas quantidade de moldes, se vão colocando uma em cima da outra. É necessário ter mecanismo de elevação pode ter rodas para transportar as unidades ao local de curado, que é ao ar livre, nesse sistema a mescla não se transporta para os moldes ao contrario os moldes se acercam ao ponto de produção.


Moldes metálicos sobre bandejas metálicas.

3.2 Sistema de piso

Consiste em construir uma base de concreto lisa e nivelada e sobre esta base se pode colocar finas laminas metálicas ou se podo trabalhar diretamente sobre o piso, esse sistema requer uma maior área que o sistema de bandejas, funciona com vários pisos de produção enquanto um esta cheio com moldes e concreto celular o outro esta pronto para ser utilizado.


Piso de Concreto Celular.


Piso de concreto celular a base de ladrilhos.


Construção de piso de Concreto Celular para colocação dos Moldes.


Enchendo moldes de Concreto Celular em piso de Concreto Celular.


Pisos de Concreto celular, moldes cheios e untando outra parte do piso.

4. Pós-produção

O curado das peças é feito ao ar livre não é necessário ser curado alto clave nem necessita gastar com energia para seu secado e o seu produto amigo da natureza, não tem queima de produtos nem consumo de grandes fontes de água. Isso se vê refletido na economia do produto final.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes, mas assine com seu Nome/URL, onde trabalha e de qual estado/cidade você é.

 
Clube do Concreto | by TNB ©2010