Asda supermercado lança serviço de impressão 3D
Asda é tornar-se o primeiro supermercado do Reino Unido a oferecer uma in-store digitalização 3D e impressão 3D de serviço, permitindo que os clientes para capturar e imprimir maquetes de suas posses ou mesmo os próprios.
Desde terça-feira, os clientes em um Asda loja em York será capaz de ter alguma coisa até o tamanho de um carro digitalizado e reproduzido como um modelo de 20 centímetros, mas a marca espera que as pessoas, na sua maioria encomendar figuras de si.
O processo de análise leva de dois minutos, usando um scanner de mão, então os arquivos digitais serão enviados para ser impresso pronto para a coleta de uma semana depois. Os modelos estarão disponíveis em branco, bronze ou pintados em cores.
O serviço será testado na loja Iorque do Walmart subsidiária.
Impressão e empresa de embalagens O UPS Store se tornou o primeiro varejista mainstream americano para oferecer na loja de impressão 3D em agosto.
Enquanto isso, a Microsoft fez uma parceria com MakerBot e office-suprimentos cadeia Staples fez uma parceria com a 3D Systems para vender impressoras 3D de desktop para o mercado consumidor em seus andares de loja.