Até torno de concreto

Torno de metal Quase-livre, broca e moagem para qualquer tamanho. Tecnologia utilizada tem sido comprovada por quase 100 anos. Facilmente feito a partir de sucata, barra de aço e concreto.Construído com ferramentas manuais comuns, uma broca e algumas pequenas soldas.
  • Por
  • Categoria: Ferramentas , Usinagem
  • Tempo necessário: 2 meses porque o concreto precisa de tempo para "temporada". Definindo-Quick concreto tornaria as coisas mais rápido.
  • Dificuldade: Difícil
US $ 150, 12 "Swing, metal Torno / Moinho / Broca
O "segredo" Lucien Yeomans que estava quase perdida.
O seu desenvolvimento escolar mundo precisa de máquinas-ferramentas quase-livres?
Seu desenvolvimento fábrica mundo precisa de peças de reposição não disponíveis?
Você precisa de uma parte complexa que é muito caro para ter feito?
Necessidade para o arranque de uma fábrica, mas só tem alguns dólares?
Não tem problema!
Você só precisa de um torno mecânico de usinagem. Tornos de processamento de metais são necessários para a produção de quase tudo, mas são muito caros. Em 1915, tornos especiais feitos de concreto foram desenvolvidas para a produção de forma rápida e barata milhões de balas de canhão necessários para a Primeira Guerra Mundial Lucien Yeomans, o inventor, ganhou maior prêmio de engenharia da nação para isso, mas, infelizmente, a técnica foi quase esquecida depois da guerra. Nós re-descobriu-a como uma forma de fazer rapidamente baratos mas precisas máquinas-ferramentas para uso em países em desenvolvimento e nas escolas comerciais e lojas em toda parte. Fizemos construção moderna prática substituindo derramou o original, encolhimento de metais não com calda de cimento.

CRÉDITOS

Design by Pat Delany, rigmatch@yahoo.com
Desenhos de Tyler da Disney, flowxrg.com
Uma pesquisa feita por Shannon DeWolfe e David Levine. Shannon encontrado Yeomans depois que eu tinha procurado por anos.