Stone Strong®




PCI pré-moldado, Inc. é um fornecedor de: a Pedra Forte ® Muro System, bloco modular pré-fabricado, e cantilever muros L-parede. PCI fornece desenhos da loja projetada para esses sistemas, bem como, serviços de consultoria de construção.

Stone Strong® Wall Systems


PCI pré-moldado é um Estado de Nova Iorque Pedra Forte fabricante . A Pedra Forte Engineered retenção Wall Systems 'revolucionaram Big Tecnologia bloco, porque é a maneira mais rápida, mais barata de construir o mais forte, mais alta qualidade gravidade muros de contenção.
Aplicações Comuns

Ferrovia 




O Chiseled granito padrão corresponde a aparência clássica de pedra natural cinzelado.

Pedra Vantagens Fortes ® 
Blocos interlock forma segura e precisa, sem assistência mecânica. 
Atraente, esteticamente agradável 
Durável e versátil 
Projeto oco cria drenagem interna, contribui para a força e maximiza a metragem quadrada e altura 
Montar mais rápido do que os produtos dos concorrentes 
Pode reduzir significativamente os custos gerais do projeto 
Manchas


Os blocos podem ser manchados para combinar com qualquer cor imaginável-para que possa caber perfeitamente no seu projeto e os arredores naturais da paisagem. Pedra Sistemas Fortes recomenda uma mancha penetrante concreto.



Prefabricados Bloco Modular


O PCI prefabricados Bloco Modular é funcional, fácil de instalar e fácil de transportar. Os aplicativos apropriados incluem muros de contenção, muros acessível paisagismo, muros de privacidade duráveis, barreiras de som e entradas bloqueadas industriais.


O bloco modular pré-fabricado está disponível em uma textura acabado e mais o esteticamente agradável calçada acabamento texturizado suave. O bloco modular é fabricado pela PCI pré-moldado como um produto concreto elenco molhado licenciamento para alguma personalização.




Bloco Modular está disponível nos seguintes tamanhos:

Link para CAD Desenhos


Bloquear

Tamanho: 2 "x 2" x 6 "

Peso: £ 3.800


Capstones

Tamanho: 8 "x 28" x 6 "

Peso: 1500 lbs.



1 Comments:

Unknown disse...

Olá, gostaria que me passassem mais informações acerca desse tipo de bloco pré-moldado.Tenho interesse em comprar uma forma.Preciso construir um grande muro e essa forma se adéqua bem as minhas necessidades.

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010