Até relógio de concreto !





Este é um Instructable irá mostrar-lhe como lançar um relógio de concreto reforçado com fibras em uma caixa de melamina.

Fiber Reinforced Concrete: CHENG D-FRC é uma mistura de concreto reforçado com fibra de que é ideal para grandes ou pequenos projetos onde a força e a magreza são desejados. Fibra de concreto armado não contém agregado rocha, em vez disso, contém uma variedade de fibras que agem como o agregado e ajudar a vinculá-lo juntos. 

O 1/4 "de espessura na face deste relógio é uma preocupação menor com D-FRC, porque ele é projetado para ser lançado fino. Agregar em comum demitido concreto pode ser de até 5/8" em tamanho, e recebendo pequenas formas para preencher, sem grandes espaços vazios pode ser complicado (a 5/8 "rock não vai caber em um 1/4" gap).

Concreto sem agregado (cimento por si só) é frágil, mas com o que disse, tente este projeto, mesmo se você não estiver usando fibra de concreto armado, basta retirar o agregado maior, não misturá-lo muito seco, e vibrar a forma de remover tanto ar quanto possível. Leva algum tempo para moldar os orifícios de espuma e, em seguida, eles apenas podem ser utilizados uma vez, mas a espuma é relativamente fácil de modelar com ferramentas manuais, e o custo total de materiais que formam é bastante barato. 


Passos:












































http://www.instructables.com/id/DIY-CONCRETE-Clock/

1 Comments:

PC disse...

MUITO BEM ELABORADO COM UM BELO ESTILO. VISITE FÁCIL FAZER ARTESANATO E SERÁ IMPORTANTE O SEU COMENTÁRIO.

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010