Como construir uma casa de blocos concreto celular na Rússia

Como construir uma casa de espuma
Casa de espuma - quente, leve e com uma surpreendentemente duráveis. Espuma de concreto - um material moderno, que substituiu com sucesso o tijolo e lajes de concreto. Trabalhar com ele é tão simples que ele pode executar a mesma pessoa. No entanto, antes de construir uma casa de espuma, é necessário aprender algumas das sutilezas que estão associados a essa construção. A maioria das nuances devido ao material específico.

Fundação

Fundação da laje para a casa
Sob a espuma não vai precisar de uma base pesado, porque a casa vai acender.
Nota! parte interna da caixa pergaminom estofados ou outro material similar nas propriedades.
Opção ideal por aqui - uma fundação da laje maciça, no entanto, se você quer dominar e pode entregar cinto sólido.
Dispositivo laje fundação
Instalando o invólucro exteriorO trabalho é realizado na seguinte ordem.
  1. É necessário remover a camada superior do solo, fazendo com que um pequeno buraco.
  2. A superfície deve ser nivelado e colocou em seu quadro de placas.
  3. Qualquer um que esteja familiarizado com tais fundamentos, sabe-se que o quadro é dividido em uma espécie de "sandbox". Assim, não pode ser predeterminado lugares rolamento paredes.
  4. Em "sandbox" deve derramar areia, despeje-o com água e soca com cuidado para que ele tornou-se difícil. Se a areia não é mais do traço enquanto caminhava ao longo dela, em seguida, o trabalho é bem feito.
  5. Em seguida bateu lugar deve cobrir com papel alumínio, que é fixado para os lados.
  6. O próximo passo - a instalação do invólucro exterior. Deve ser tomada em nível.
  7. Nos lugares onde as paredes estruturais planejadas (espaços entre os quadrados de areia), você deve instalar a válvula.
  8. Conduzido duplo reforço da fundação. Em primeiro lugar ajustar a tela de reforço inferior, e, em seguida, a parte superior.
  9. A próxima etapa - a concretagem. Após a concretagem, deve ser apenas um pouco para alinhar.

A linha de baixo

A primeira fileira de blocos de espuma
A fundação está pronta, é hora de começar a construir porão. Foi ele quem lançou os blocos de espuma na linha de fundo.
  1. Use uma mistura à prova d'águaNo trabalho é necessário primeiro instalar os blocos de espuma nos cantos. Para determinar qual é a construção da casa, você pode ver uma variedade de modelos de casa livre de espuma.
  2. A primeira fileira de blocos colocada sobre a mistura de impermeabilização. Antes de material de embalagem deve ser molhado.
  3. Os restantes blocos são montados sobre um adesivo que é concebido especificamente para a espuma.
  4. O betão celular é bom, porque pode ser facilmente cortada e dar-lhe uma forma diferente. Se desejar, até mesmo o mestre pode produzir blocos de diferentes formas e cortá-los como lhe aprouver.
Nota! filas de blocos externos certamente reforçado. Para este especial fenda Stroebe, no qual se encaixam acessórios. Se a linha inferior das janelas precisa ser feito (por exemplo, para a ventilação), então isso vai exigir cantos de reforço.
Casa de espuma com as mãos facilmente custar. No entanto, se você trabalha sozinho, é apenas para o reassentamento da cave pode levar cerca de duas semanas.
Cinto reforçado
Uma vez que o porão mais baixo for concluído, montada na parte superior da correia de concreto. Válvulas com soldados no local, porque é muito pesado.

Mais trabalho

Trabalhar na construção de casas de espuma
Cinto de concreto Uma vez instalado deve começar com janelas e portas. Aqui, tudo é muito mais fácil, porque o principal, a parte mais difícil foi no início. Saiba as sutilezas de trabalhar com espuma de concreto é simples, princípios muito simples.
Telhado de espuma de estrutura de concreto definido, bem como a todas as outras estruturas.

Climatização

Aquecimento da casa do lado de fora
Apesar do fato de que a espuma - material muito quente, isolamento é ainda necessário. É desejável para segurá-la e o interior eo exterior da casa. Um isolamento interno só pode conduzir ao humedecimento das paredes. Depois que os blocos são ainda frio, e isso vai levar a condensação. O que e como isolar a casa de espuma na parte externa?
Um dos melhores materiais - poliestireno. Você pode instalá-lo o método antiquado.
  1. Primeiro, você precisa fazer sobre a superfície dos blocos de espuma de caixote de madeira. Que não deteriore, a madeira deverá ser tratado com um composto especial.
  2. Da caixa empilhada em poliestireno.
  3. A parte superior é coberta com toda a camada decorativa. Este pode ser qualquer hospedeiro gosto de material. O acabamento opção mais fácil - gesso.
Nota! Câmara dos blocos de espuma precisa isolar e superior. É desejável colocar uma camada de isolamento térmico entre o lag telhado e fazer um piso quente. Quando chão e isolamento do telhado deve ser instalado como hidrelétricas e paroizolyator. Isso vai poupar o proprietário de muitos problemas.
O principal problema que pode enfrentar um proprietário com esse aquecimento, que é necessário saber exatamente em espuma que marca se encaixa nesse tipo de trabalho.
Casa de isolamento de espuma
Outra forma de método espuma de isolamento em casa é baseado em um "sanduíche". A sua essência é que as camadas de superfície de parede de tijolo com fenda, poliestireno e espuma. Este projeto oferece uma excelente proteção contra o frio. E se, além de instalar um isolante térmico e até mesmo dentro de casa, os proprietários têm qualquer geada será terrível.
Isolamento interno é realizada como qualquer outro isolamento em casa. De matérias podem ser utilizadas placas de gesso, lã mineral e outros isolamento térmico ecológica. Em primeiro lugar, a superfície montada ou caixa, ou grampos de aço (perfis). Em seguida, eles anexado o material, ea parte superior é definir a proteção decorativo.
Muitas vezes, em tais casos e aplicar drywall, e isopor. Com tal projeto não só pode proteger do frio, mas também do barulho. No caso de casas de espuma não deve ter medo de que os perfis de aço, reforçadas sem revestimento será pontes de frio. Na ausência de aquecimento externo para se preocupar bastante úmido ou condensação.
Itself espuma protege do frio. Sua alta condutividade térmica tem sido apreciado por muitos proprietários de casas particulares de diferentes países. O único problema que realmente precisa para lutar - é a umidade.

Vídeo

O processo de construção de uma casa de blocos de espuma na seguinte metragem:

3 Comments:

ze.... disse...

MORO EM ITAJAI SANTA CATARINA, ONDE ENCONTRO O PRODUTO?

ze.... disse...

MORO EM ITAJAI SANTA CATARINA, ONDE ENCONTRO O PRODUTO?

clubedoconcreto disse...

Bom dia

A intenção do site é divulgar tecnologias para o concreto e pré-fabricados de concreto, sem nenhum caráter comercial, não sei portanto responder a sua pergunta, se alguém o souber por favor responda a pergunta citada acima.

Eng Ruy Serafim de Teixeira Guerra

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010