Como fazer uma fossa na Rússia

Como fazer uma fossa
Precisa de uma fossa, colocado em um fazendas subsidiárias privadas e usado para coletar esgoto do sistema de esgoto em casa, ninguém duvida. E, de fato, na ausência desta comunicação de resíduos de componentes para criar condições normais para a agricultura na trama é improvável que você ter sucesso.

Escolhendo o local do poço

Seleção de um local para a fossa
No curso de resolver a questão de como fazer corretamente a fossa, é preciso primeiro determinar o local em que, o que é selecionado com base nas seguintes considerações:
  • distância do poço para os edifícios residenciais deve ser de pelo menos 6,8 metros (exigência SES);
  • drenagem, cortaria da casa para a cova não deve ser muito longo;
  • sua fossa deve ser colocado em um local adequado para a organização das vias de acesso para caminhões a vácuo.
Nota! proximidades da colocação planejada do poço deve haver fontes de água potável, a distância mínima a que os regulamentos especificamente reguladas pela SES (nunca inferior a 30 metros).
Basta notar que indicadores como o nível das águas subterrâneas no local para organizar princípio pit não importa. Seu valor deve ser levado em conta apenas na escolha de um projeto desta instalação (construção selada ou drenagem fossa com filtro).

Pit Capacidade

Capacidade fossa
As características da sua fossa opção escolhida desempenho também determinou a precisão do cálculo do seu volume de trabalho. Este parâmetro depende geralmente na frequência de utilização de serviços domésticos em sua casa, que por sua vez depende do número de seus habitantes permanentes.
Acredita-se que a média por residente deve cair para 0,5 cu. m volume de esgoto que é, naturalmente, uma estimativa muito grosseira. O valor deste parâmetro depende muito da condição e qualidade do solo no arranjo poço (solo argiloso, por exemplo, impedir que o filtro normal de água de drenagem que exigiria um ajuste deste parâmetro em grande forma).
Além disso, a saturação do solo na área dos resíduos de gordura de drenagem do tanque séptico dificulta a filtragem das águas residuais de entrada e obriga a escolher o volume com uma margem aceitável (acredita-se que uma família de três pessoas podem ser satisfeitas com um volume de trabalho de poços de cerca de 6 metros cúbicos).

A escolha de materiais e da forma

Fossa de pneusDecisão adequada sobre como fazer corretamente a fossa envolve a escolha do material para a sua produção, adequado para o seu ambiente. Note-se que tudo o que para estruturas deste tipo podem ser utilizados os seguintes materiais:
  • tijolo;
  • Vários tipos de plástico;
  • Anel de concreto.
Forme sua fossa pode ser qualquer coisa, mas geralmente depende da configuração de seu recipiente escolhido. A prática tem mostrado que a melhor forma de um cilindro convencional, devido à resistência mecânica do que é possível distribuir uniformemente a carga sobre as paredes dos edifícios. Fossas com formas retangulares recipientes cilíndricos visivelmente inferiores, como não suportar cargas elevadas, devido à sua distribuição desigual dos elementos de design.

Pit de anéis de concreto

O material para a fossa
Fossa DispositivoNo nosso caso, será considerada como montar a unidade de drenagem montado a partir de peças do tipo anel de concreto padrão. Por favor, note que a instalação de anéis de concreto pré-moldado é impossível sem o uso de equipamento de elevação especial, então você deve ser avisado com antecedência sobre a sua ordem.
Nota! Acabamento anel deve subir acima do corte terra por cerca de 20 cm
O procedimento para o arranjo do poço parece neste caso, como segue:
  • Em primeiro lugar se prepara o poço, o tamanho das quais corresponde aproximadamente ao diâmetro dos anéis preparados.
  • Cubra com um guindaste de instalar o primeiro anel, e depois escolher o excesso de terra, de modo que a peça se estabeleceu todo o caminho até o chão (devido ao seu peso).
  • Após esta segunda definido no topo do anel de conta com o mesmo tamanho de desembarque. Disponível nos anéis guias permitem que você se conectar entre uma peça e treiná-los moldado.
  • Terreno para continuar selecionando até estrutura anular pronto finalmente se estabelece para o fundo.
  • Para uma fossa instalação típica você não precisa de mais do que 2 ou 3 anéis (que depende da profundidade do poço).

Aos 20 cm acima do solo bem preparado se sobrepõe ao concreto tampa da escotilha para o bombeamento de resíduos, e em suas bordas é podsypka barro precisa.

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010