Fossa séptica na Rússia


Fossa séptica em uma casa de país precisa. Você pode construí-lo sem ter que chamar uma equipe profissional, mas não sozinho, mas com um casal de amigos confiáveis. Porque a construção de uma fossa séptica vai exigir muito esforço físico.

Fossa séptica Dispositivo

Fossa séptica Dispositivo
Fossa séptica - um dispositivo que serve como uma estação de tratamento de esgoto. É composto por dois - três câmaras. Escoamento passar constantemente por eles, purificando. Muitos se perguntam o que está dentro de seu tanque séptico. A instalação de um sistema deste tipo parece um pouco complicado para iniciantes. Na verdade melhoria séptico - é apenas um monte de trabalho físico duro. Nada complicado sobre isso. Faça um simples projeto de três partes pode e recém-chegado.

Tipos de instalações de tratamento

Poços Overflow
Geralmente no país pode ser de vários tipos de instalações de tratamento.
  1. A forma mais primitiva e simples da estação de tratamento - uma fossa. Vantagens não tem quase nenhum (exceto para a facilidade de arranjo). Mas as desvantagens - um conjunto completo, eles não deveriam sequer mencionar.
  2. Aspirador de plástico. Este sistema funciona bem, mas é regularmente entupido. Além disso, ele requer visitas periódicas lavador.
  3. Poços estouro. O sistema baseia-se muito longo e difícil. Vácuo também é necessária.
  4. Estação especial. Este é o tipo de um tanque séptico, que serão consideradas aqui. Tais sistemas são os mais avançados. O seu arranjo, é claro, vai levar algum tempo.

A instalação de fossa séptica

A instalação de uma fossa séptica no local
  1. Primeiro, precisamos escolher e comprar uma estação de limpeza. Dependendo da posição das águas subterrâneas, é necessário selecionar uma estação com um dreno positivo ou sem ele. Fluxo forçado realizado através da bomba.
  2. Após a compra é necessária para iniciar a escavação. Aproximadamente deve fazer um pit mede 2,5 m de comprimento, um metro e meio de largura ea mesma profundidade.
  3. Estação cai para o fundo do poço. Ela está cheia de água. Ao longo das bordas precisa derramar areia e bem compactado.
  4. Na próxima etapa, executada lead-drenos. É necessário cavar uma vala para a estação e pegar o tubo.
  5. A última etapa - a conexão da estação. Ele precisa de eletricidade.
Fossa séptica para uma casa de campo com as mãos prontas. Agora ele pode ser explorado.

Regulamentos

Tratamento de águas residuais
  1. Periodicamente, o sistema terá de ser limpa. Assim, os filtros são limpos a cada dois ou três anos, mas o próprio sistema deve ser verificado uma vez por temporada. Na estação há acúmulos de lodo, que podem destruir o trabalho do tanque séptico.
  2. Melhor não usar muitos produtos químicos diferentes, alvejantes e pó de limpeza. Este sistema é muito pesado.
  3. Às vezes, a fonte de alimentação é desligada. Durante este período, é necessário limitar a carga sobre o sistema.
  4. Ao instalar o sistema deve levar em conta que a distância entre a casa para o tanque séptico deve ser de pelo menos 6 ou 7 metros.
  5. Se séptico resolver perto do estacionamento, a distância pode ser reduzida para três vezes.
  6. Fossas sépticas são câmeras diferentes volumes. Para selecionar o tamanho desejado sistema deve levar em conta a quantidade de água que vai demorar. Acredita-se que a pessoa média gasta em cuidados de dia para as necessidades de cerca de 300 litros de água. Séptico, assim, deve ter um volume de três vezes superior a este.
Nota! estação Idealmente deve ser localizada a uma profundidade que está abaixo do nível do chão de congelação. Se você não tiver sucesso, então o sistema também deve ser quente.

Limpeza de fossas sépticas

Limpeza de fossas sépticas
Para limpar eficazmente o tanque séptico, é necessário entender como ele funciona. Os resíduos de tanque séptico câmara e matéria fecal sob a influência de bactérias específicas transformar em lama. Eles chegam na fase final de processamento.
Um grande problema que ocorre em terras particulares, associada a sedimentação e entupimento do tanque séptico. Muitas vezes, isto é, devido à destruição de bactérias, que são utilizados para reciclar. Destroem as bactérias poderiam efluentes de cloro. Para limpar a câmera, você pode usar preparações especiais.Normalmente, eles contêm as mesmas bactérias para fossas sépticas. Restaurar o equilíbrio das bactérias que podem resolver o problema com bloqueios.
Construção de fossa séptica
Se o conteúdo da câmara de limpeza era sólido ou crostas no seu interior, então você pode lidar com isso da mesma forma com a ajuda de bactérias. Antes de colocar o medicamento no interior da câmara deve ser diluída com água.
Nota! Pobre afetar o funcionamento do manganês fossa séptica. Seu efeito é semelhante ao uso de água clorada.
Tanque séptico, cuja concepção é baseada em unidades de combustível limpo muito facilmente. Para fazer isso, basta retirar os resíduos do tanque velho e colocar o novo. Se o sistema de limpeza não produz em si, é necessário recorrer à medida de coacção usando caminhão de esgoto. Produzido por bombas de drenagem de bombeamento de vácuo.

Fossa séptica dispositivo na frente da casa

O sistema de esgoto no país
  1. Place. Fossa séptica deve ser colocado longe de casa. Ele também deve defender 50-60 metros da ingestão de água. Caso contrário, as águas residuais vai cair na entrada de água.
  2. É necessário escavar uma profundidade do poço de mais do que dois metros. Seu comprimento deve ser de cerca de 3,5 metros e largura de 2,5 metros. Depois de instalar as paredes destes parâmetros será reduzido em meio metro.
  3. Pit Foundation é dividido em duas partes desiguais. Após isso, uma cofragem. Desejável para usar o reforço durante concretagem e pedras. Entre as duas câmaras é tubo inclinado através do qual as águas residuais vão começar a fundir. Fundo do poço, em qualquer caso, não concretados.
  4. No último estágio telhado tanque séptico feito. Deve ter elementos de reforço. Quando o telhado está pronto, tanque séptico coberto com terra.
A duração média do tanque séptico sem tratamento - de 3 a 10 anos, dependendo da quantidade de resíduos.
Fossa séptica permite que o proprietário a fazer pleno uso de casas de campo no país todos os confortos.Prancha casas e latrinas estão muito longe. As tecnologias modernas permitem criar um sistema de esgoto da cidade de pleno direito. Graças a ela, o país pode tomar um duche e banheira, construir um banheiro de verdade, usar a sauna e muito mais. Fossa séptica com as mãos para a casa pode ser feito em cerca de uma semana, e as pessoas vão usá-lo anos.

Reparar fossa séptica

Desenho fossa séptica
As câmeras modernas de limpeza trabalho por algum tempo, sem falhas, desde que você se encontra com todo o manual de regras. Se houver alguma falha, então ele pode eliminar o dono da fossa séptica. Na maioria das vezes o dispositivo falhar devido a bloqueios frações. A fim de resolver este problema, é necessário inspeccionar adequadamente a unidade e limpá-lo.
Reparação fossa séptica é a seguinte:
  • filtros de substituição;
  • Limpeza frações;
  • câmara de enxaguar.
Job fossa séptica
Nota! Muitos problemas podem entregar queda de energia normal. Neste caso, um tanque séptico por um tempo não mais operar. Massa Lodaçais pode simplesmente secar. Isso fará com que o sistema falhar por completo, e tem que chamar os especialistas. No entanto, o próprio dono pode limpar o dispositivo. No entanto, no caso dos graves bloqueios preciso desmantelar o tanque séptico para purificação completa.
Para tanque séptico funcionando corretamente, é necessário segui-lo. Cerca de 3 vezes por ano deve evacuar o excesso de drenagem de resíduos através de uma bomba. Não é uma operação muito complicada, então o proprietário pode lidar com isso sozinho. Periodicamente temos que mudar os filtros e limpar o tanque séptico.Isto deve ser feito uma vez por ano. Os componentes do sistema de arejamento precisa de ser substituído uma vez cada 10 anos. Com os devidos cuidados não há problema. Durante o período em que a energia não é fornecido, é melhor para limitar a carga do sistema a um nível mínimo.

Vídeo

Na seleção e instalação de uma fossa séptica será discutido na seguinte metragem:

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010