Parede de concreto na habitação - Ivan Botero - Argos

Toda vez que falamos sobre sistema da parede de concreto, tecnologia associada e, portanto, uma boa seleção de concretagem.

E por que falar sobre este sistema? A resposta é: a produtividade, o processo de industrialização, custos planejados, economia e melhor desempenho na construção civil.

É generalizar a solução para o sistema pode limitar o tecnicamente como uma  longa vida, que oferece uma precisão dimensional, com excelente ajuste entre as peças e espero que permitem monoliticamente fundindo os elementos verticais (colunas e paredes) e horizontal (lajes e vigas).
Produtividade: diretamente relacionada com a leveza e portabilidade dos painéis (da ordem de 22 kg/m2 ou menos). Fácil montagem garantida, e estará pronto para serem esvaziados em ciclos diários, mas acho que de uma casa por dia só será possível com a colocação de concreto adequada e, sem dúvida, a escolha dos métodos de colocação de concreto ideal, o volume e a altura para despejar e o ciclo no fornecimento de concreto são os fatores decisivos.

Processo de industrialização: Primeiro de tudo deve ser concebido desde o início do projeto a intenção de industrializar os processos inerentes ao sistema de paredes de concreto. Ou seja, a integração de todas as tarefas necessárias num único evento, em seguida, a construção de uma unidade de habitação será sujeito a uma sequência clara e ordenada de cada tarefa, a partir do acidente vascular cerebral, escavação, a instalação de reforço em aço, terminando e todos os preparativos para dar a velocidade para a construção de todos os componentes de construção, sempre buscar o maior número de atividades simultâneas, levam tempo para cada tarefa executada e reduzi-los para encaixar um ciclo de acordo com as necessidades da produção. Outra questão importante é a industrialização no consumo de material, uma vez que irá facilitar o tratamento dos "kits" de insumos por objeto e também na parte de suprimentos, especialmente de madeira (metal, madeira e alumínio) que obedecem a um design único padrão, garantido pelas formas utilizadas, permitindo a produção em massa.

Custos programados: Compreender o custo como uma despesa que tenha expirado, o sistema de parede de concreto oferece a possibilidade de programar quando e como efetivamente essa despesa será dado a um tal grau de detalhe que sabemos até o dia e a hora em que é gerada. Como eles têm pequenos materiais de controlo e as suas quantidades são facilmente verificável já que o consumo é praticamente cíclica e repetitiva, o que permite estabelecer um fluxo de caixa real, gerir pagamentos a fornecedores de forma eficaz, requisições de materiais no tempo e controle de orçamento e perto de inventário em tempo real, uma vez que a cada dia vamos saber como ele tem sido o consumo de material e não ter que esperar muito para emitir alertas quando estamos fora do orçamento.

Economia: Por não requer nenhum equipamento especial para manobrar formas de alumínio, já temos uma economia na operação desses moldes. Além disso, uma estrutura para qualquer tipo de habitação, atingiu de tal forma que um presente trabalho dos níveis de cinza, sem detalhes e níveis devido as suas ligações, reverterá em pular de gesso pré-acabado ou você reparar superfícies homogêneas e, portanto, barateia esta última etapa, em que você pode facilmente perder o equilíbrio financeiro de um projeto. Formas de alumínio estão oferecendo uma melhor aparência de concreto acabado, permitindo minimizar a espessura tem camadas de acabamentos e revestimentos utilizados (betumes, cargas casacos estuque acrílico), sendo esta relação direta com custo , temos um mais fino, menor consumo e menores cargas de custos acabamentos. Para isto é preciso acrescentar a capacidade de obter muito mais limpo, livre de detritos e trabalha com o mínimo de desperdício.

Alto desempenho: eles são esvaziados como monolítico, que termina toda a estrutura com paredes divisórias e das lajes, em uma única etapa. Com controles e restrições adequadas, usamos a função de formulários como uma "natureza indestrutível", que vamos mudar de novo e de novo, de modo que à medida que avançamos e completando os níveis mais elevados, podemos manter o vertical e leva desejado .

A virtude da "Modular" contempla estes moldes, incluindo ajustes durante a operação, tornando-se uma solução de formas dinâmica para haver qualquer alteração ou modificação de on-site. A elevação dos painéis de alumínio a ser manual, é menos provável que tenha que parar a produção (esvaziado), devido a uma falha mecânica em equipamentos de elevação.

Sequências Armadas são simples e repetitivo, o que gera o mnemônico desejado daqueles que operam esses sistemas, com o único propósito de tempos e movimentos da forma de corte. Além disso, temos de assegurar que o nosso fornecedor de formas fornecer todas as garantias de um trabalho seguro em altura, isto é conseguido se e somente se, tem soluções seguras de trânsito nas áreas de armadas (principalmente fachadas), plataformas adequadas e balaustradas, tudo isso totalmente compatível com as formas.

Atualmente no mercado existem muitos sistemas de cofragem disponível, mas o alumínio é, sem dúvida, a melhor escolha, bem como oferecer o exposto, trazer vantagens: flexibilidade no design (conseguido sem moldes restrições arquitetônicas), painéis de modulação simples durabilidade de suas faces de contato (mais de 1500 utilizações) e alta adaptabilidade (alcançar um enquadramento modificações iniciais a baixo custo), se encontrar um produto com tais características e também fornecer um excelente suporte técnico, nós podemos prever o total de sucesso na construção de qualquer tipo de estrutura com este sistema.