Betoneira/central concreto CUBE

O cubo é um auto-contido no local sistema de dosagem de concreto. Ela tem sido usada em muitas aplicações, incluindo lugares remotos, no fundo de minas, e como uma planta de mistura de concreto pré-moldado. É muito portátil com bolsos para o levantamento de garfo e fora de reboques e movendo-se no local de trabalho. Obtenha mais informações em nosso website em concretecube.com

Veja o vídeo:

"Na caixa" pensamento resolve problemas de lotes.

o cubo é uma prova de que várias soluções de betão pode ser colocado em uma caixa. O CUBE, abreviação de carrinho-Away Universal Equipamento de dosagem, permite aos usuários a flexibilidade para controlar a maioria dos aspectos do local de trabalho de produção de mistura pronta.

Com um total de 1 ½ quintal capacidade de mistura do CUBE pode produzir de 6 a 8 metros de concreto por hora em um projeto de mistura específica. A carga, de mistura e de distribuição de materiais de concreto são todos completado dentro da caixa, reduzindo a quantidade de material necessário para o local de trabalho. CUBE

O CUBE vem de fábrica com um 36 "por 120" de areia e cascalho de transporte que podem ser top-carregado por um skid steer.

os operadores podem controlar o tamanho de lote, a mistura, os custos trabalhistas e despesas de mistura pronta sobre cada projeto. Lotes no local eliminam impostos, reduz os custos do trabalho à espera de caminhões de mistura pronta e dá os lucros da mistura pronta para o proprietário CUBE.

O processo de mistura é simplificado, devido ao material transportado de carga a bordo. Basta carregar o transportador montado na parte superior com a areia e cascalho e ele irá fluir para dentro do tambor para a mistura. O cubo inclui um saco disjuntor atuado hidráulicaulicamente para carregar no cimento em pó para dentro do tambor.

A água é adicionada diretamente no tambor de encanamento que conecta a uma mangueira de jardim. O tambor gira em ambas as direções para misturar ou descarga e o quadro de inclinação permite despejar o concreto molhado em um balde carregador carrinho de mão ou para distribuição.
Um sistema integrado de carregamento de água e cimento permite fácil de lotes no local, de 6 a 8 metros por hora.

A dosagem solução portátil de Betoneiras!
  • Blocos Thrust
  • Trabalho Job local estacionária
  • Rebocá-lo em um reboque
  • Montá-lo em um chassi
  • Ligá-lo com um sistema de roll-off
  • Levantá-lo em uma plataforma
  • Montá-lo em um giro
  • Elétrica, de gás ou de energia Diesel
Desviador de material do cubo é de areia e cascalho do transportador e dirige-o para dentro do tambor.A água é medido como se trata de uma conexão a partir de mangueira de jardim simples. À medida que o tambor inclina para dispensar a mistura pronta concluído, o desvio de material oscila automaticamente fora do caminho.

All-In-One sistema de mistura
Use o saco carregador movido a colocar os sacos de cimento para dentro do tambor de mistura. O saco de disjuntor tem uma faca embutido para cortar aberto cada saco cimento.A válvula hidráulica move o disjuntor-loader cima e para baixo para salvar tensão nas costas desnecessário.

Todas as funções projetadas
para fácil operação.

Os pivôs disjuntor-carregadeira, pinos e dobras ordenadamente afastado enquanto o CUBE está despejando concreto. Esta também é a posição usada para o transporte do CUBE entre os sites de emprego.