Casa é construída em um triciclo

Algumas casas podem ser adaptadas para concreto mas esta eu creio que não dá para ser feita em concreto...

Ao combinar o transporte, armazenamento e hospedagem em uma única unidade movida a pedal, Housetrike um designer holandês pode ser uma possível solução para os sem-teto, o nômade, ou talvez até mesmo o ciclista turnê.
O protótipo dos Woonfiets (bicicleta de estar, ou Housetrike) foi projetado e construído por Bas Sprakel, uma maneira de resolver alguns dos problemas prementes para as pessoas que vivem nas ruas, proporcionando um local seguro para guardar seus pertences, além de ampliar a tornar-se um abrigo seguro à noite. O"abrigo em um carro" conceito não é novo , mas a idéia de Sprakel é uma nova maneira de fornecer tanto transporte e hospedagem.


O Housetrike é construído sobre uma estrutura de bicicleta de carga, proporcionando um compartimento fechado à chave de armazenamento (500 litros cúbicos) para segurar artigos durante o dia, que pode então ser rapidamente ("menos de um minuto") aberto para quartos de dormir tamanho bivy-. O espaço de dormir mantém o usuário se do chão e fora do tempo, tem duas portas de acesso para janelas e ventilação, e pode ser trancada por dentro de uma pequena casa segura. Nós cobrimos um minúsculo casas semelhantes para a idéia de desabrigados em maio , mas essas pequenas casas também são mais como o "abrigo em um carro" idéia do que o Housetrike verdadeiramente portátil.
Segundo o site Housetrike de Sprakel, tendo uma área de armazenamento seguro e coberto na bicicleta ajuda a manter os itens pessoais de vista, bem como evitar a aparência exterior de ser sem-teto (em comparação com o uso de algo como um carrinho de compras, que tem um estigma a ele). Além de ter um lugar seguro para guardar seus pertences, a bicicleta de carga em si poderia potencialmente ser usado para ganhar a vida durante o dia (embora parece-me que para esvaziar a moto de pertences pessoais para transporte de carga exigiria uma outra solução de armazenamento seguro ).
"Na minha opinião a maioria dos problemas são melhor resolvidos quando se tornar totalmente responsável e sendo assim, a solução para os próprios problemas ... desde o início de preferência. Ajuda pelo que só pode ser eficaz se ele ajuda os sem-teto para ajudar a si mesmos. Então comecei a procurar mais nesse sentido e isso me levou gradualmente à idéia deste bikecamper multifuncional. " - Sprakel
O protótipo corrente é construído a partir de contraplacado, que aumenta consideravelmente o peso do triciclo, mas o desenho final chama para um corpo feito de plástico, o que iria simplificar consideravelmente a carga, ao mesmo tempo, tornar à prova de água.
Sprakel estima o Housetrike poderia ser construído por cerca de US $ 1500, o que pode parecer bastante baixa, com exceção de que o dinheiro provavelmente teria de ser subscritas ou doados, como não há um monte de sem-teto, com US $ 1500 em seus bolsos.
Neste ponto, eu costumo encaminhar as pessoas para um site de campanha de crowdfunding ou um site de vendas, mas a boa notícia (se posts sobre projetos Kickstarter e IndieGoGo apenas irritá-lo) ea má notícia (se você queria pegar um desses para você mesmo ) é uma ea mesma coisa. Não é apenas o website Housetrike, sem discurso de vendas chamativo ou botões Comprar agora. No entanto, se você está interessado em financiar este empreendimento, ou se comunicar com Sprakel, você pode fazê-lo através da página de contato no site.
http://www.treehugger.com/tiny-houses/tiniest-tiny-houses-built-tricycle.html

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010