Cercas da Monolithic

Veja primeiro este vídeo:




Cercas fortificadas e plantadores que aumentam, bem como resistir ao teste do tempo






Monolítico está oferecendo cercas de concreto única que é de baixa manutenção, à prova de ferrugem, nunca precisa de pintura, é mais barato que pós esgrima e é seguro de incêndio.








Agora é possível instalar uma cerca em torno de sua empresa ou propriedade pessoal que é praticamente livre de manutenção e não depende de tinta ou selante para garantir a sua longevidade. Não haveria necessidade de religar a linha da cerca, a cerca nunca iria ceder no meio, seria sobreviver a um incêndio grama e escovar fortes ventos. Essas cercas resistentes são feitos de concreto que se fortalece com a ferrugem basalto prova e pode ser instalado por monolíticos Construtores, Inc. da Itália.

Usando basalto para fortalecer o concreto, em vez de vergalhões tradicional, o muro nunca ferrugem por dentro. Um corante pode ser misturado com o cimento para proteger a linha de vedação ainda mais. Com o corante adicionado, a vedação nunca necessita de ser pintada. A mistura de corante recomendada é de uma areia castanho claro misturado com uma combinação corante branco que vai desafiar as idades.
No Texas, onde os fogos de grama são lugar comum, a cerca de engenharia monolítico é seguro incêndio e igualmente durável em condições climáticas extremas, um benefício real para os pecuaristas, bem como casa e donos de empresas.
Essas cercas únicas pode ser projetado para melhorar sua propriedade, ajudando a combater a corrosão do solo em torno de seu jardim ou quintal. Vários padrões de design são oferecidos e ziguezague de design de características únicas, fortalece o cerca, a fim de resistir a flutuação das condições do solo e resistência a ventos em linha reta.
O preço é baseado no comprimento da cerca e estilo. Contacte monolítico, para uma citação sobre cerca de sua propriedade.
A vedação pode ser personalizado utilizando diversas técnicas oferecidas através Monolítico incluindo texturização o concreto com espátulas e pás. Uma característica popular é pulverizar a superfície do seu muro de concreto para coincidir com uma série interessante de objectos ou materiais. Por exemplo, a chapa de metal ondulada podem foi usado para criar um efeito de nervura em relevo sem fim, enquanto as formas pré-estampadas são usados ​​para gerar um muro de betão que se assemelha pedra e outros texturas. Muitos tipos de superfícies texturizadas podem ser conseguidos usando estes moldes pré-formados.
Planters :
Plantadores de concreto atraentes podem ser adicionados para embelezar a propriedade casando a coloração da cerca. Eles podem ser triangular, redondo, quadrado, ou qualquer forma que se encaixam na paisagem. Mais uma vez, o concreto utilizado é reforçado com basalto para evitar ferrugem e garantir a longevidade do plantador, apesar de rega ilimitadas.
Você pode drive thru e visualizar projetos de cercas operacionais e plantadores junto com nossos turnê cúpula aberto 24 horas por dia durante todo o ano no campus monolítico localizado em:
Monolítico Construtores, Inc.
177 Dome Park Place
Itália, Texas 76651
Tel: 972 / 483-7423

Artigos relacionados :

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010