Stêncil para concreto (2) - Steve Vandewater

laying-the-stencil

Uma alternativa para Stamping

Stencils Concreto Em vez de selos na fabricação de concreto decorativa bonita

por Steve Vandewater


Hoje em dia, muitas pessoas estão conscientes de concreto estampado. Eles sabem que o processo de estampagem dá a aparência elegante da pedra colocada à mão, ardósia, ou tijolo em uma fração do custo destes materiais. Tem sido em torno de décadas e tornou-se um tratamento tradicional para quem deseja mais do que apenas "concreto cinza claro". Embora concreto estampado é uma entidade conhecida, existe um processo alternativo que é relativamente desconhecido. Este processo é chamado de stencil concreto . Embora seja uma idéia mais recente do que concreto estampado, concreto estampado também tem sido em torno de décadas.

Como estampagem, stencil é feito em concreto fresco. Não é aplicado um revestimento de topo de betão existente, (embora matrizes pode ser usado para folhas de prova, bem). Concreto estampado é muito semelhante ao concreto estampado tradicional, mas com algumas diferenças. Essas diferenças incluem um pouco de perfil mais plana superfície que permite mobiliário para sentar-se de forma mais equilibrada, aumento da resistência ao deslizamento , e muitocinza realistas juntas de argamassa entre as pedras.

Em vez de utilizar selos de poliuretano para fazer uma impressão em concreto, um rolo de papel estêncil descartável é usado. Como selos, esses stencils vêm em muitos padrões populares . Os stencils mascarar as "juntas de argamassa" entre as pedras, permitindo que estas articulações permanecer incolor. As cinzas realistas juntas de argamassa são rebaixados sobre 1/8 de uma polegada no concreto, criando uma superfície muito antiderrapante. Alguns tijolos stenciled parece tão autêntico que tem mesmo enganado pedreiros profissionais!

Talvez a maior vantagem de estêncil é a facilidade de aplicação .Você vê, concreto estampado pode ser feito sem a necessidade de trabalhadores para conseguir sair na laje enquanto terminava. Tudo pode ser feito de fora das formas com as ferramentas de cabo longo . Isso permite que os trabalhadores derrame e terminar áreas muito maiores de uma vez, mas com muito menos esforço do que carimbar tradicional. Além disso, o concreto estampado é muitomais fácil de dominar do que concreto estampado. Quase todo o finalizador competente pode vir um trabalho stencil com aparência profissional a sua primeira vez para fora.

Todo esse caminho foi derramado e terminou por três homens durante dois derrama
Em poucas palavras, aqui está o processo ...

Primeiro, concreto cinza claro é derramado, aplicada na superfície, bullfloated e afiada na forma tradicional. As matrizes de papel são, então, colocados em cima da superfície de trabalho em lados opostos da laje. Em seguida, um rolo especial é usado para incorporar um pouco o stencil. Isso é feito para nenhuma cor pode ficar sob ele.Depois de a matriz está completamente fixado, seco endurecedor cor trepidação é aplicada à superfície e enterradas no betão. Endurecedor de cor não só as cores da superfície de concreto, mas também aumenta a sua força. Ele é frequentemente usado em concreto estampado também. Depois da laje é colorida os stencils foram removidos. Isso revela as pedras coloridas cercadas por cinzas sem cor juntas de argamassa.

Se um acabamento mais realista "custom" é desejada, a superfície pode ser texturizados antes dos stencils são removidos. Isto permite que as "pedras" para expor a textura de pedra verdadeira ou tijolo, em vez de apenas o padrão. A texturização pode ser conseguido com um rolo de gravação em relevo ou texturizadas peles.

Para um passeio pictórica do processo stencil, por favor clique aqui .Ou simplesmente ver um vídeo stencil 3 minutos, clicando aqui .

A loja de concreto em Fishers, Indiana traz uma linha completa de matrizes de concreto decorativos que podem ser entregues à sua porta. Para ver a nossa selecção de 40 padrões de estêncil, clique sobre o link da loja Concrete acima, ou ligue para (317) 570-6252.

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010