Tecnologia da Construção TISE

Nestes dois filmes, você vai aprender sobre a construção de estacas de fundação, bem como blocos de construção para a tecnologia TISE.

A tecnologia permite a construção de uma base confiável para solos desfavorecidos.

A simplicidade desta ferramenta é realmente inovadora.

TISE (TISE) - tecnologia de construção individual, o que é considerado hoje o mais rentável.

Antes de tudo, está ligado com a disponibilidade relativa da utilização de materiais de construção de baixo custo e de ferramentas comuns, sem a utilização de equipamento de construção. Bem tecnologia de construção TISEpermite que você construa gradualmente em seu tempo "livre".

Antes de dar preferência a qualquer tecnologia de construção, incluindo a construção de tecnologia TISE deve analisar o solo, a partir de suas características, dependem do tipo de fundação. Além disso, a sua forma de design dos pilares abaixo da linha de geada e tape-jangada fundação, localizado em uma parte elevada. Esta fundação é chamada de coluna e não requer os travesseiros de cascalho ou areia. Neste caso, aplicada à mão fundação broca "TISE-F" .

Quando o dispositivo é determinada pela base e o tamanho dos pilares, assim como a mover a sua instalação, tendo em conta a capacidade de carga do solo, o peso do edifício e da sua carga operacional, assim como a distribuição do peso das estruturas de suporte. Você também precisa saber a profundidade de congelamento do solo em uma determinada região, bem como o tipo de solo, a profundidade da água de superfície e assim por diante. Esta informação é suficiente não só para construir uma base sólida para a casa, mas também reduzir o tempo de sua instalação até dez dias.

Quanto ao próximo passo - a construção de muros TISE, é necessário dar preferência a cofragem Manual, pois permite que o molde na parede de azulejos de cimento e areia ocos, sem o uso da solução de base. Neste caso, o uso de três tipos de módulos: TISE - 1, TISE - 2 e competência - 3, que diferem em aplicações de tamanho, peso e espaço. TISE - 1 é usado para lançar as paredes internas da casa, TISE - 2 módulo universal, TISE - 3 - para paredes exteriores de suporte de carga com isolamento aterramento.

Tecnologia de construção TISE oferece soluções para a construção da fundação em solos arfando, o que é uma vantagem em comparação com outras tecnologias de construção.
Tecnologia da Construção
Durante a construção, graças à cofragem, são obtidos paredes retas que exigem trabalho de acabamento mínimo no futuro, seria uma clara vantagem para os proprietários conscientes do orçamento como reduzir os custos de material e trabalho.

Para um melhor isolamento térmico é recomendado o uso de isolamento para exteriores paredes TISE .

Você também deve tomar cuidado com a força das paredes externas, por isso todos os quarto curso de alvenaria após aterro e socando isolamento, reforçado com fibra de vidro de malha. Com a sua ajuda, é possível evitar a formação de fissuras e de isolamento subsidência.

Também é necessário dizer sobre os benefícios da tecnologia de construção individual.

Tecnologia de construção TISE permite que você:

• - Reduzir os custos financeiros várias vezes em comparação com outros métodos de construção;
  • - Para excluir o envolvimento de máquinas de construção especializada e equipamentos;
  • - Para construir um edifício sem eletricidade no canteiro de obras;
  • - Erguer paredes lisas que não necessitam de reboco subseqüente;
  • - Reduza o tempo de construção. Por exemplo, a construção de casas TISE área total de 150 sq. M.Demora cerca de 3 meses.
Tecnologia da Construção

Em mais detalhe o TISE tecnologia de construção é descrita nos livros:
  • "Novos métodos de construção - Tecnologia TISE"
  • "Base Universal - Tecnologia TISE"