O que é um engenheiro estrutural - California

Um engenheiro estrutural analisa e projeta o apoio gravidade e resistência força lateral de edifícios, pontes e outras estruturas .

"Um engenheiro estrutural"

Esta é a pessoa cujas responsabilidades estamos definindo. Engenharia Estrutural é uma especialidade dentro da Engenharia Civil. Engenheiros estruturais criar desenhos e especificações, executar cálculos, rever o trabalho de outros engenheiros, escrever relatórios e avaliações, e observar canteiros de obras. A Engineer'slicense Professional é necessário para a prática de Engenharia de Estruturas. A licença pode ser obtida somente depois de completar uma quantidade prescrita de educação e experiência de trabalho, e fazer um exame de 2 dias. Na Califórnia e em outros estados, certas estruturas, como hospitais e escolas, exigem uma licença de engenheiro estrutural, que pode ser obtido depois de 3 anos de experiência adicional e tomar outro exame.

As tarefas básicas de engenharia estrutural relacionar quantidades numéricas de forças físicas para configurações físicas de elementos resistentes força. A análise é o processo de determinação de forças em cada elemento de uma estrutura (tal como uma viga) quando a configuração dos elementos já foi definido. O design é o processo de configuração de elementos para resistir às forças cujos valores já são conhecidos. Análise e Projeto são procedimentos complementares no processo global de concepção de novas estruturas. Depois de realizar um projeto preliminar, o designer estima a configuração final de elementos de uma estrutura, mas só até uma análise é realizada pode ser conhecido das forças nesses elementos. Depois de realizar uma análise, as forças dos elementos são conhecidos, e os elementos pode ser concebido (a sua configuração pode ser escolhida), mais precisamente. As iterações do processo entre análise e projeto até atingir a convergência.

"Apoio Gravidade e Lateral Força de Resistência"

As estruturas são sujeitas a cargas verticais, ou "gravidade" e horizontal, ou cargas "laterais". Cargas de gravidade incluem "morto", ou permanente, de carga, que é o peso da estrutura, incluindo as suas paredes, pisos, acabamentos e sistemas mecânicos, e "ao vivo", ou carga temporária, que é o peso do conteúdo de uma estrutura e ocupantes, incluindo o peso da neve. Cargas laterais incluem os gerados pelo vento, sismos ou explosões. Os elementos estruturais devem ser concebidos de modo que, como um sistema, a estrutura pode resistir a todas as cargas que agem sobre ele.

"edifícios, pontes e outras estruturas"

As estruturas são qualquer sistema que resiste a cargas verticais ou horizontais. Estruturas incluem peças grandes, como arranha-céus, pontes e barragens, bem como itens pequenos, como estantes, cadeiras e janelas. A maioria das "estruturas" do cotidiano são "projetado" por meio de testes, ou de tentativa e erro; enquanto estruturas grandes, únicos, ou caras que não são facilmente testados geralmente são projetadas por um engenheiro qualificado, utilizando cálculos matemáticos. Mais praticando desenho engenheiros estruturais e analisar edifícios, pontes, centrais eléctricas, torres elétricas, barragens e outras grandes estruturas que são essenciais à vida como a conhecemos.

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010