Mesas de jogos









James de Wulf estabelecida De Wulf Concrete em 2004 como uma empresa boutique de design que se especializou na criação de avant-garde, concreto-costura para uma variedade de arquitetos, decoradores de interiores, lojas comerciais e clientes residenciais. De Wulf tem sido amplamente reconhecido por seu trabalho original e inovador com design de concreto e rapidamente se tornou conhecido por sua capacidade de fundir tecnologia de concreto avançada com formas concretas estéticos, modernos e naturais para constituir arte funcional.


Além de seu trabalho original, design de ponta de De Wulf evoluíram para uma linha de produtos em grande escala disponível em lojas de varejo de escolha. Seus esforços criativos têm trazido uma grande variedade de pias de corte de borda, mesas, peças ao ar livre, e bancadas. A força criativa por trás desses produtos tem chamou a atenção da indústria internacional de design com LA delirante revista Confidencial ", de Wulf é um renegado no mundo do design de cozinha, e sua scrappiness cru vem através de suas bancadas arrojadas e pias." Revista distinção observou, "James De Wulf está levantando a barra no design concreto, tanto visualmente e ecologicamente com seus móveis feitos à mão."


James tem sido destaque em redes internacionais como HGTV e BBC e seus pedaços de jardim foram incluídos na House Beautiful revista de celebridades Showhouse em Los Angeles. Projetos de De Wulf ter encontrado diversas casas, que vão desde casas noturnas urbanas e hotéis boutique para arquiteto impulsionado espaços como o Malibu Tin casa projetada por Frank Gehry e uma casa em Nova York decorado por Albert Hadley. Mas acima de tudo, de Wulf e sua equipe criativa tem uma paixão e compromisso para a sua arte e consistentemente olhar para empurrar os limites de seu ofício tanto funcional e esteticamente.


0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010