POR QUE USAR O PRÉ-MOLDADO DE CONCRETO?

16 de dezembro de 2014

OS BENEFÍCIOS
Existem muitos benefícios associados com a utilização de componentes do concreto pré-moldado. É claro que estes requerem um projeto adequado, a utilização dos materiais corretos e processos de fabricação, com pessoal qualificado e experiente. Os benefícios disponíveis incluem:
  • Qualidade
  • Durabilidade
  • A precisão dimensional
  • Tolerâncias apertadas
  • Velocidade de construção
  • Redução do trabalho no local
  • Redução da atividade no local, ruído e perturbação
  • Redução de resíduos no local
  • Baixo custo de ciclo de vida
  • Manutenção mínima
  • Não combustível
  • Fogo avaliado
  • Não sujeito a apodrecer
  • Isolamento acústico
  • A inércia térmica reduz os custos de energia vida
  • Painéis sanduíche disponíveis para isolamento
  • As grandes vãos disponíveis a partir de pré-esforço
Estes são os impactos sobre todas as partes que fornecem benefícios para o arquiteto, engenheiro, construtor, desenvolvedor e proprietário. Os benefícios são muitos, incluindo ganhos financeiros desde os tempos mais curtos de construção e com a ocupação antecipada do imóvel.

FÁBRICA -FABRICAÇÃO

Nem todos os pré-moldado são iguais.

A compra de componentes concreto pré-moldado deve  partir para uma fabrica certificada de pré-moldado para garantir certos benefícios, como assistência técnica de pré-venda e pós-venda

Uma fábrica para concreto pré-moldado deve ter as condições controladas com uma instalação de propósito especial dedicada à produção eficiente e econômica de componentes de qualidade para a entrega ao cliente.

FÁBRICA - IN LOCO?? 

Com uma certificação do pré-moldado se garante benefícios porque:Uma fabrica de pré-moldado não é de uma planta dedicada e não está sujeito ao mesmo nível de inspeção independente.

Moldes projetados e fabricados produzidos por pessoal experiente, item que define o nível de qualidade do projeto com uma experiência especializada.

Fábrica re-uso de moldes justificam a despesa de moldes de alta qualidade. Moldes para local pré-moldado produzido serão o mais economicamente possível para apenas um projeto.

Fábricas de pré-moldados empregam a especialistas em tempo integral na produção de pré-moldados, acabamento e manuseio. Sendo executada a obra in loco as equipes não são susceptíveis de ter em tempo integral como aos trabalhadores do pré-moldado com o mesmo nível de conhecimentos e experiência.

Fábricas de pré-moldados são equipados com o equipamento especializado mais adequado para produção, acabamento de cura e manuseio. Canteiros de obras não são susceptíveis de ser bem equipado para produzir pré-moldados de qualidade.

Na Fábrica de pré-moldado pode ser armazenada as peças para a entrega conforme for necessário. Poucos locais de construção têm espaço adequado para armazenamento de componentes pré-fabricados.

Fábricas estão familiarizados com os métodos de armazenamento para minimizar os problemas. Armazenamento incorreto pode produzir distorções de fluência, marcação e danos.

Sistemas de CQ projetado especificamente para a planta dedicada exclusivamente à produção de pré-moldados de qualidade. Sistemas gerais de CQ não adaptado especificamente para a produção de concreto pré-moldado.

A experiência com o manuseio e acabamento alto teor de cimento e baixa relação água/cimento com adições adequadas para garantir acabamentos de qualidade e alta durabilidade. No canteiro de obras os trabalhadores das concretagens gerais raramente têm uma vasta experiência para lidar com as misturas especiais que produzem o melhor produto acabado de qualidade.

Qualidade assegurada dimensões de componentes. Instalações da fábrica para fixar com precisão moldes para impedir o movimento ao colocar concreto podem não estar disponíveis no local.

Qualidade assegurada localização de fixações e inserções Os meios, habilidades e experiência para evitar inserções em movimento durante a colocação e vibração do concreto podem não estar disponíveis

Na Fábrica existe uma completa instalação de cura, que estão disponíveis, incluindo moldes que as vezes são aquecidos. A cura no canteiro de obra muitas vezes não é a ideal devido à falta de instalações.

Pré-fabricados com plantas certificadas proporcionam um nível adicional de segurança. 




0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes, mas assine com seu Nome/URL, onde trabalha e de qual estado/cidade você é.

 
Clube do Concreto | by TNB ©2010