Vídeo aula : Dimensionamento da armadura longitudinal em seções de peças protendidas

São duas vídeos aulas sobre protendidos do Palestrante: Eng. Dr. Roberto Chust Carvalho que Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1973), mestrado em Engenharia de Estruturas São Carlos pela Universidade de São Paulo (1985) e doutorado em Engenharia de Estruturas São Carlos pela Universidade de São Paulo (1994). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal de São Carlos. 

Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Estruturas de Concreto, atuando, principalmente, nos seguintes temas: concreto armado, estruturas, pré-moldados, projeto, pontes e concreto protendido. 

Autor de dois livros Cálculo e Detalhamento de Estruturas Usuais de Concreto Armado volumes 1 e 2. O primeiro na terceira edição e o segundo na primeira edição e segunda reimpressão. Trabalha fortemente no ensino do concreto armado e protendido desenvolvendo junto com seu grupo de pesquisas ferramentas para o uso nas disciplinas de concreto armado. 

Trabalhou como engenheiro nos seguintes escritórios: Escritório de Engenharia Walter Pfeil; Brasília Obras Públicas; Escritório Jose Luis Cardoso; Profissional Autônomo. Departamento do Habitat e Infraestrutura Divisão de Estruturas

Veja as aulas nos seguintes links:

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010