Concreto com impressão



Patterns Impression ™ oferecem um processo exclusivo de imprimir qualquer desenho em concreto fresco. Os duráveis, de longa duração Impressions poliuretano custar menos de selos tradicionais eo processo de instalação é muito mais indulgente . padrões de Stock estão disponíveis, incluindo cantaria, paralelepípedos, pedra aleatória, e tijolo. Além disso, você pode personalizar o seu padrão de impressão em qualquer projeto que você quer! Então esqueça esses stencils uso de uma só vez ou carimbos frustrantes. Economize tempo e dinheiro em seu projeto com Patterns Impression !

Saiba mais em www.ImpressionPatterns.com Um padrão Impression é um, de longa duração padrão de poliuretano durável. Não é um carimbo. Não é um stencil. É um-a Impression novo método para a impressão de textura e design em sobreposições de concreto fresco e Patterns Impression são mais fáceis de usar do que seus colegas de selo e de estêncil e eles são muito versáteis. 

Eles custam menos e são muito mais indulgente. Eles estão disponíveis em muitos campos e banco de fronteira padrões populares, incluindo cantaria, tijolo, pedra de calçada, e pedra aleatória. Você pode até personalizar o seu Impression para alcançar qualquer desenho intrincado que você quer.Preparação

Prepare o Impression uma vez que o concreto é derramado corretamente e terminou com uma espátula de aço ou touro float.Revestir completamente ambos os lados do Impression com a liberação de líquido. Borrife uma quantidade generosa de liberação para o concreto, como bem. Isso impede que o Impression de degola e ajuda a deixar um padrão bem definido. Colocar o Impression Coloque a Impression onde quiser. Não se preocupe com que ela estabelece perfeitamente. 

O processo é muito perdoador. As marcas e linhas deixadas pela impressão desaparece quando a impressão é troweled. Ajuste e mover o Impression, conforme necessário até que esteja satisfeito com a sua posição. Troweling & Acabamento Um dos benefícios exclusivos do usando Impressions é encontrada no processo de acabamento. 

Comece suavemente tocando e troweling sobre o Impression. Isto ajuda a empurrar a impressão na camada superior de betão fresco, de modo que a parte superior da impressão torna-se nivelada com a superfície do betão. Use técnicas troweling padronizados para atingir o acabamento desejado. Uma vez que a impressão é definido, você pode adicionar a textura usando um rolo texturizado. Certifique-se de revestir o rolo com o agente de liberação. Usando versão em pó também pode ajudar a evitar enrugamento e degola. Remova o Impression Uma vez que o concreto secar, retire a impressão, levantando-se de um extremo.

Dagger Dragon Emblem


0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010