Concreto polido com vidro

Polido Concrete Melbourne | Sydney | Brisbane | Austrália 

Polimento de Concreto com 100% de vidro reciclado
http: //www.schnepparecycledcrushedgla ... 

Schneppa é um fornecedor de produtos de especialidade de vidro reciclado que foram especialmente formulados e tratados para uso em uma gama de aplicações concretas. Limpar o vidro é revestido por todos os lados com uma cor de revestimento de poliuretano altamente resistente à luz UV, abrasão e tempo de cor. 
Uma vez de volta à terra em concreto e polido, estas peças agregadas vidro versáteis e robustos brilhar brilhantemente ainda sutilmente quando atingido por qualquer forma de luz, tendo a aparência de pequenos cristais de vidro vibrantes.

Seja qual for a aplicação é que você tem em mente, seja polido pisos de concreto, bancadas de concreto polido, exposta, piso terrazzo & bancada tops ou pisos de vidro resina concreto agregado, nossa vidro colorido qualidade será certo para impressionar e surpreender todos aqueles que têm o prazer de vê-lo. 

* Environmentally Friendly * vidro não se quebra e se desintegram como outros produtos em aterro. Reciclagem de vidro é de grande benefício para o meio ambiente.

Disponível: Melbourne, Sydney, Brisbane, Perth, Adelaide e todos os outros ao redor da Austrália. 

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010