Inovação ambulância drone

1 de maio de 2015

A invenção, chamada de agora como "Ambulance Drone" , pode transportar mais de dois quilos de mercadoria, por isso, também há espaço para outros equipamentos que podem abranger outras emergências. Vale ver o vídeo veja a rapidez. 

A cada ano cerca de um milhão de pessoas na Europa sofrem de uma parada cardíaca. Um mero 8% sobrevive devido à lenta tempos de resposta dos serviços de emergência. A ambulância-robô é capaz de salvar vidas com um desfibrilador integrada. 

O objetivo é melhorar a infra-estrutura existente de emergência com uma rede de drones. Este novo tipo de drones pode ir mais de 100 km / h, e chega ao seu destino dentro de 1 minuto, o que aumenta a chance de sobrevivência de 8% para 80%! 

Este zangão dobra-se e torna-se uma caixa de ferramentas para todos os tipos de suprimentos de emergência. Implementações futuras também irá servir outros casos de uso, como afogamento, diabetes, problemas respiratórios e traumas. 

Que tal nós engenheiros fazermos seus aeroportos?




0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes, mas assine com seu Nome/URL, onde trabalha e de qual estado/cidade você é.

 
Clube do Concreto | by TNB ©2010