Concreto Inovador BlingCrete

Material criado por empresa alemã apresenta todas as qualidades práticas do concreto e ainda é capaz de refletir a luz (solar ou artificial) de volta na mesma direção da origem, o fenômeno óptico é possível graças a aplicação de micro esferas de vidro no substrato do material durante a produção.
O produto chamado de BlingCrete está disponível numa grande gama de cores e também pode ser produzido em texturas, formas e imagens exclusivas. O material é ideal para uso em sinalização industrial, estações/vias de transporte e fachadas residenciais ou comerciais, além de outras aplicações como objetos e design de interior.
A arquiteta Susanne Hoffmann criou conjunto de 8 assentos gigantes para um complexo estudantil de Berlim, o projeto fez uso do material com aplicação de pigmento pink na composição para contrastar com o gramado da área externa.
O BlingCrete criado pela Hering Bau International já foi ganhador do IF Design Award e agora será apresentado no pavilhão de inovação do ABX (Architecture Boston Expo), um dos maiores eventos de arquitetura dos EUA. Mais informações:


BlingCrete ™ - Móveis Estar gigante por Residencial ComplexBlingCrete ™ de Student - Riesensitzmöbel für Studentenwohnanlage em Berlim

Potenciais alto design


Um material refletindo a luz que também exibe todas as qualidades práticas de concreto, BlingCrete ™ tem a capacidade de saltar raios de entrada de luz a partir de qualquer sol ou luz artificial-back na mesma direção. Com a sua vasta gama de opções de cores e suas únicas, texturas fabricados individualmente e imagens, BlingCrete é perfeito para estações ferroviárias, elementos de fachadas e telhas.

blingcrete_concreto_reflectivo

blingcrete_concreto_reflectivo

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010