Convite do "Bar da Engenharia" Itália

Eu quero dizer que o fórum italiano "Bar da Engenharia" o usuário Zax2013 pretende ilustrar o desenvolvimento de um programa que visa a verificação de flanges de anel aparafusado.
Eles são as conexões típicas para as bases de pólos, tais como torres de luz para iluminação ou tubulares torres para antenas de telecomunicações ou mais simplesmente pilares de aço tubular.

Ele começou o tratamento ontem abrir um novo tópico com a manifestação das suas intenções.

O programa que pretende desenvolver Zax2013 é baseado em um código pessoal que implementa um algoritmo desenvolvido pela mesma Zax2013. . Eu tenho desenhado a partir do código de Zax eu também o utilizo para o desenvolvimento do programa deste tópico.

Os interessados ​​podem começar a seguir o projeto a partir de agora o link para o tópico:

Eu adiciono o meu convite pessoal a todos aqueles seriamente interessados ​​no desenvolvimento do programa de aderir e participar na discussão.

Não tenha medo de fazer perguntas relacionadas com o tema ou ainda melhor para oferecer algumas funcionalidades. Zax2013 e outros participantes não fugir às suas relevantes para qualquer pergunta que dá de bom grado e, sempre que possível respostas.

Você também pode se expressar em sua própria língua e no caso de mal-entendido que você vai simplesmente ser solicitado para esclarecimentos.

Atenciosamente. Afazio.

Afazio disse...

Gli utenti del "Bar dell'ingegneria" hanno messo a punto un programma per il calcolo del carico limite di una fondazione superficiale condotto secondo diverse teorie (Terzaghi, Meyerhof, Brinch-Hansen, Vesic, Eurocodice, fondazioni su roccia, Richards, Norme Grecia).
Adesso stiamo procedendo alla internazionalizzazione del programma che consiste intanto nella traduzione delle voci dell'interfaccia in diverse lingue. Abbiamo già tradotto in inglese e francese.
Se siete interessati alla traduzione in portoghese, serve naturalmente l'aiuto di un collega che conosca il portoghese. Quale miglior luogo per fare la richiesta?

Saluti. Afazio