CORRIDA de carros de CONCRETO

Amigo Rhodes concreto carro de derby

Pena que não temos isso aqui no Brasil. deveria termos uma corrida mundial..

derby carro feito de concretoResultado de imagem para Buddy Rhodes Concrete Derby.

No ano passado, pela quarta consecutiva setembro, Buddy Rhodes e azul Betão realizou seu evento de capacitação em artesanato EPIC em Covington, Geórgia, perto de Atlanta. Lá, 50 participantes concretos de espírito se reuniram para uma dose saudável de diversão e alguns hands-on criando para que eles pudessem aprender sobre materiais e técnicas para melhorar o seu estilo e habilidade técnica. Este outono passado, a diversão envolveu a construção de pequenos carros que seriam postas à prova no EPIC Concreto Derby.
A partir de um suíno privilegiada e torradeira fumar para um Fred Flintstone-móvel e um cachorro-quente coberto com mostarda, "Os carros eram pequenas obras de engenharia e arte", diz Jeremy francês, artesão com Buddy Rhodes Produtos de Concreto.
Os participantes construíram seus moldes de antemão e lançou seus carros no local. Para se qualificar, todos os contendores derby teve que pesar não mais de £ 10 e se encaixam em uma caixa de 12 polegadas de comprimento, à escala de 6 polegadasWheels foram fornecidos pelos participantes, com exceção de um participante, Mike Hearn, que construiu suas rodas de concreto. (No final, este toque ousado lhe rendeu o estilo e prêmios técnicos para ter o único carro construído inteiramente de concreto.)
Fotos por Charles Coleman
Amigo Rhodes concreto carro de derbyderby carro feito de concreto
Amigo Rhodes concreto carro de derby

Um par de artesãos australiano construiu a rampa de lançamento e pista, onde os carros tiveram que saltar por cima ou arado através do "Pit of Despair" obstáculo fogo. Nenhum carro foi poupado da ira da chama. Na verdade, a maioria dos carros encontram seu destino de fogo antes de chegarem a segurança da linha de chegada.
carro derby concretopequeno carro feito de concreto
engraçado do carro de derby em forma

Amigo Rhodes e seu carro em forma de derby clássico pinhal com sua assinatura "pressionado acabamento" ganhou a maioria dos heats da corrida - e todo mundo jura a corrida não foi fixado - mas estreante Peter Cicalo ganhou o grande prêmio.Ele foi premiado com uma viagem com todas as despesas pagas para EPIC 2015 para defender seu título.