Luminária Spoor 38

13 de outubro de 2015

PS-38-1.jpg


Renovação do vintage com Spoor38

Em colaboração com Spoor38 temos dado uma nova vida aos velhos luzes de fábrica. Queríamos para conter a aparência industrial, mas também dar-lhe um olhar de design que se encaixa em sua casa. As lâmpadas que foram encontrados na França são a tela perfeita para nós. Nós usamos o nosso conhecimento em materiais e elaborar nossas idéias a partir de esboço para um produto final, para criar algo extraordinário e único.

Após a desmontagem das lâmpadas, quisemos acrescentar uma parte especial feito de um material completamente diferente. Fizemos experiências com anéis de concreto, para separar o acessório invólucro baquelite da sombra de alumínio. Este foi aperfeiçoá-lo em uma parte de concreto que se tornou um com o resto da silhueta da lâmpada. Ao dar o alumínio uma nova cor e adicionar cor ao concreto, o novo visual veio vivo.
EDIÇÃO LIMITADA - A encontrada na França não compreendia mais de 50 peças. Cada lâmpada vai ter o seu próprio número seqüencial, por exemplo "23/50", o que torna todo o produto um item exclusivo e raro por conta própria.

Jeroen, proprietário de Spoor38, explica: Normalmente velhos luzes da fábrica são grandes em tamanho, este pequeno tamanho é bastante excepcional. Durante a busca de itens vintage na França eu corri para estas lâmpadas. As lâmpadas foram utilizadas em uma fábrica de vidro, onde foram pairando sobre as bancadas. É por isso que o tamanho é muito pequeno, normalmente lâmpadas industriais estão pendurados perto do telhado do criar iluminação geral.
Uma grande combinação de baquelite e alumínio desgastado.
Em colaboração com Spoor38 temos dado uma nova vida aos velhos luzes de fábrica. Queríamos para conter a aparência industrial, mas também dar-lhe um olhar de design que se encaixa em sua casa. As lâmpadas que foram encontrados na França são a tela perfeita para nós. Nós usamos o nosso conhecimento em materiais e elaborar nossas idéias a partir de esboço para um produto final, para criar algo extraordinário e único.
Após a desmontagem das lâmpadas, quisemos acrescentar uma parte especial feito de um material completamente diferente.Fizemos experiências com anéis de betão, para separar o acessório invólucro baquelite da sombra de alumínio. Este foi aperfeiçoá-lo em uma parte de concreto que se tornou um com o resto da silhueta da lâmpada. Ao dar o alumínio uma nova cor e adicionar cor ao concreto, o novo visual veio vivo.
EDIÇÃO LIMITADA - A encontrada na França não compreendia mais de 50 peças. Cada lâmpada vai ter o seu próprio número seqüencial, por exemplo "03/50", o que torna todo o produto um item exclusivo e raro por conta própria.
Jeroen, proprietário de Spoor38, explica: Normalmente velhos luzes da fábrica são grandes em tamanho, este pequeno tamanho é bastante excepcional. Durante a busca de itens vintage na França eu corri para estas lâmpadas. As lâmpadas foram utilizadas em uma fábrica de vidro, onde foram pairando sobre as bancadas. É por isso que o tamanho é muito pequeno, normalmente lâmpadas industriais estão pendurados perto do telhado do criar iluminação geral.
Uma grande combinação de baquelite e alumínio desgastado.

http://www.studio-ps.nl/ps-38/

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes, mas assine com seu Nome/URL, onde trabalha e de qual estado/cidade você é.

 
Clube do Concreto | by TNB ©2010