Primeiro Edifício de Micro-Apartamentos de Nova York

modular torre residencial projetado por nArchitects que se destina a oferecer uma solução para Nova York habitação a preços acessíveis escassez está em fase de conclusão


My Micro New York - Trailer from Antti T Seppänen on Vimeo.

O edifício, chamado My Micro NY, está subindo em um site bairro Kips Bay, em Manhattan.

A empresa acaba de lançar um vídeo de dois minutos, criado pelo cineasta Antti Seppanen, que mostra o progresso da construção. O vídeo é um trailer de um documentário que narra o projeto de 35.000 pés quadrados (3.250 metros quadrados).

nA_MMNY_Capsys-Construction_Courtesy-nARCHITECTS
A construção das unidades de micro está em andamento em um armazém da fábrica

Organizado pelo ex-New York prefeito Michael Bloomberg e patrocinado pela cidade de Departamento de Habitação Preservação e Desenvolvimento, a competição convidou designers para propor micro habitações que poderiam servir como um novo modelo para habitação a preços acessíveis, especialmente para as famílias de um e dois pessoa.

Atualmente, o preço do aluguel médio de um quarto de um apartamento em Manhattan é $ 3.400  2.200), de acordo com um report Bloomberg .

A cidade está experimentando um boom em projetos de habitação de luxo, incluindo uma série de torres residenciais de super-alto que estão agora em construção em Manhattan. Arquiteto Steven Holl teve problema com as torres em um artigo de opinião para Dezeen, afirmando que "a arquitetura com um sentido de finalidade social está se tornando cada vez mais raros",em Nova York.

Meu apartamento Micro NY edifício por nArchitects
Subindo nove histórias, meu Micro NY conterá 55 unidades que variam de 250 a 370 pés quadrados (23 a 35 metros quadrados). A conclusão está prevista para dezembro, com uma abertura para seguir logo após.

Os trabalhos sobre os módulos começou em 2014. Composto por estruturas de aço e lajes de concreto, os módulos foram construídos no Brooklyn Navy Yard, um local industrial que é hoje o lar de agências criativas e workshops.

No local, a construção começou em março. As unidades modulares estão sendo empilhados e aparafusados, juntamente com escadas, um elevador e outros espaços compartilhados. A fachada do edifício terá quatro diferentes tons de tijolo cinzento, com texturas variadas.

"O projecto centra-se na qualidade e habitabilidade através de características que destacam o uso do espaço, da luz e do ar", disse nArchitects do design.
Meu apartamento Micro NY edifício por nArchitects
Unidades contará com alturas de teto subindo quase 10 pés (três metros) e varandas Juliet. Cada apartamento terá uma cozinha compacta, uma área de estar e de dormir, casa de banho, um armário e espaço de armazenamento em cima.

Meu apartamento Micro NY edifício por nArchitects
As comodidades compartilhadas para os inquilinos vão incluem um ginásio, uma pequena sala de estar, um terraço, arrecadação para bicicletas e um jardim.

"Ao incorporar contratempos como uma lógica que rege projeto, Meu Micro NY poderia, em princípio, ser adaptado a muitos locais, na faixa de alturas e rácios de área útil, e em quase qualquer local em um bloco", disse a empresa.

Meu apartamento Micro NY edifício por nArchitects
Imagem cortesia de Ledaean

As unidades a preços acessíveis irá variar de $ 950 a $ 1.492  615 a £ 966), e as unidades de taxa de mercado vai começar em US $ 2.000 (£ 1,294).Monadnock Desenvolvimento está apoiando o projeto.

A competição adaptar NYC era uma parte de New Habitação Plano de mercado da Bloomberg, que teve como objetivo produzir, opções adicionais habitação a preços acessíveis para as famílias de um e dois pessoa - um crescimento demográfico na cidade.
Meu apartamento Micro NY edifício por nArchitects
"Códigos de habitação da cidade não acompanhou com a sua população em mudança, e atualmente não permitem apartamentos menor do que 400 pés quadrados, nem um prédio inteiro de micro-unidades", disse a empresa.

O gabinete do prefeito renunciou um pouco de sua regulação de zoneamento para permitir Meu Micro NY para ser construído.

Ele será o primeiro prédio de apartamentos micro-unidade em Nova York e um dos primeiros multi-unit edifícios de Manhattan que caracterizam a construção modular.
Meu apartamento Micro NY edifício por nArchitects
Outros recentes projetos de habitação a preços acessíveis urbanas incluem um desenvolvimento pré-fabricadas para as pessoas sem-teto em Londres por Rogers Stirk Harbour + Partners e um desenvolvimento de habitação a preços acessíveis no sul da Califórnia por Kevin Daly Architects.
Rohan Silva, ex-assessor sênior da política para o Reino Unido primeiro-ministro David Cameron, disse em uma entrevista recente com Dezeen que os criativos estão deixando Nova York para Los Angeles devido a preços altíssimos e falta de espaço estúdio adequado - eo mesmo pode acontecer em Londres .

Recentemente, a organização New London Architecture organizou umconcurso destinado a encontrar soluções para a crise de habitação deLondres. O concurso atraiu 100 idéias, que vão desde a habitação modular para o desenvolvimento de zonas industriais abandonadas.
Imagens cortesia de Mir.

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010