O QUE É TRI-LOCK?



Veja a publicação e o vídeo abaixo, visite também o seu site, existe sempre novidades em pré-fabricados de concreto e esta é uma delas:

Tri-Lock é um sistema de controle de erosão flexível. É composto de três interligados componentes de concreto direcionais de vários tamanhos, que cobre um tecido geotêxtil, conforme especificado por localidade. 

Celular articulado sistemas de blocos de concreto (ACB) são revestimentos de concreto flexíveis usados ​​para resistir às forças erosivas do fluxo de água resultante do velocidades elevadas e ação das ondas em áreas de fluxo concentradas. 

Um tapete típico revestimento ACB é formado pelo encaixe de blocos de concreto pré-moldado colocadas em um tecido geotêxtil. A matriz de bloqueio permite que o projeto da estrutura versátil para uso em diferentes contornos de terra e notas. 

Alterações transversais do ACB em terreno sem interromper o padrão de posicionamento e de bloqueio características do sistema, permitindo a resolução parcial do fomdation subjacente, sem perturbar a integridade da instalação. Os blocos dentro de (mat) de matriz são densos e durável, e o revestimento resultante é flexível e porous- (Abt 2001). Vazios entre blocos de permitir que a vegetação a estabelecer ao longo do tempo, diminuindo as velocidades de fluxo e melhorar a aparência final.


0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010