Passagens com Arte - MCS Design and Production inc.

"Tome uma caminhada no lado selvagem" passagem em concreto

Projetado como um complemento natureza-inspirado para todo o jardim ou pátio.

Este costume, sistema de concreto pode ser usado sozinho ou integrado com pavers de paisagismo padrão.

Por causa do sistema de fundição única, espessuras pode ser ajustado para qualquer dimensão, permitindo, assim, para uso veicular ou aplicações comerciais, como hospitais, religiosos ou ambientes corporativos.

Personalizado projetado e componentes fundidos em formas são diferentes de pavers em forma geométricas padrão, permitindo que aplicações mais criativas e coloridas, como imagens ou logotipos.

O concreto é de 10.000 psi, lançado com pigmento de cor e ar incorporado, se necessário. Com mais de 100 gamas de cores para escolher e inúmeras texturas disponíveis, as possibilidades são infinitas.
Pavers são enviados com padrões numerados para a instalação pelo cliente ou contratante .

A ART ANDA

6 'x 11' tema Tropical Patio Insert
Clique para uma imagem maior.

Componentes de concreto de cor sólida
para a guerra memorial inserção,
2-22 Batallion, Ft. Drum, NY
Clique para detalhes.

Componentes de concreto de cor sólida para
Marinha Raiders Memorial, Quantico, VA.
Clique na foto para uma visão detalhada

adicionais componente memorial passagem
para Raiders Marinha, Quantico, VA ... uma mente, qualquer arma. Walkway inserção é 5'x5 ', concreto cor sólida.

clique na foto para uma visão detalhada

9 'x 9' Dragonfly pátio

'Não seja Koi "Caminhada

Driveway Insert com Bronze Inlay
para Private Residence

clique na foto para uma visão detalhada

4'x4 'Patio / Driveway Inserir,
"Three Abaixo do nível do mar", Stock projeto

Clique para ampliar a imagem.

Medallion Insert para Country Club Pavilion
Clique para uma imagem maior.

Jester, Comédia e tragédia máscaras de 2 "de concreto de espessura com componentes de cores sólidas são adições coloridas para este jardim temático Mardi Gras. As máscaras são aproximadamente 4" de altura e estão em uma ou duas peças, para que eles possam ser transferidos facilmente.
Clique na imagem para detalhes

CAMINHADAS DE ARTE Q & A

P. Como faço para começar?

A. Pense em um tema ou projeto que você gosta e envie-nos um desenho ou uma descrição, com dimensões de seu pátio ou passarela. Iremos enviar-lhe um desenho com um preço.

P. E se eu quiser instalá-lo eu mesmo?

A. Corretamente preparar o site irá determinar o sucesso de sua caminhada. Nós fornecemos um padrão de tamanho completo, elaborado e numeradas em tecido barreira da erva daninha, que pode ser usado não só para escavar o formato do seu pé, mas para colocar sobre o 3 "de cascalho e 1 1/2" de areia de instalar antes de definir os pedaços.
Como todos caminha peças são numeradas, é então tão simples como colocar quebra-cabeça de uma criança juntos e acabamento com areia ou argamassa articulações.
(Para ter certeza do solo sob a sua base de cascalho está devidamente socada quando escavação, você pode querer alugar ou comprar o vibrador).

seu site: