As características das Casas Dome

O material de construção para a Dome House é poliestireno expandido ", o material de construção da quarta geração", depois de madeira, ferro e concreto.

Tendo limpou mais rigorosos códigos de construção do mundo no Japão, a Dome House é aprovado pelo Ministério da Terra e dos Transportes japonês.

O poliestireno expandido especial desafia o bom senso que prevalece.

O método antioxidante de construção civil saudável

Amassando "solução antioxidante" em poliestireno expandido ou o material de construção para as casas  Dome, oxigênio ativo pode ser suprimido, resultando na prevenção do envelhecimento e a recuperação de sua saúde. Também, porque a Dome House é um edifício livre de formaldeído, você não precisa se preocupar com a síndrome de ter uma casa doente.

Isolantes térmicos ultra-
propriedades que permitem a poupança de energia

Porque a Dome House usa poliestireno expandido como o material de construção, excelente isolamento térmico pode ser obtida. Além disso, devido à sua cúpula em forma, a Dome House permite que o ar circule por convecção sem ser acumulada nos cantos. Por estas razões, os custos de ar condicionado pode ser substancialmente reduzido. A Dome House é um edifício com ultra-poupança-energia muito incrível.

durabilidade semipermanente

Não só é a Dome House estruturalmente a mais estável em forma, mas também, ao contrário de ferro, ela não fica enferrujada, nem, ao contrário da madeira, não fica podre ou comido por cupins. A Dome House oferece um espaço confortável semi-permanente.

Gale resistente

A curvatura aerodinâmica de uma cúpula ajuda a dissipar a energia eólica.

mais elevada do mundo sismo resistente

O Dome House não é apenas estável na estrutura, mas também extremamente leve no peso. É por causa dessa leve que o Dome House pode resistir a terremotos.

tempo de montagem ultra-curto

O Dome House podem ser construídos através da montagem de várias peças. Cada peça Dome pesa apenas 80 kg. Desde a montagem é bastante simples, se realizada por 3 ou 4 pessoas, que leva cerca de 7 dias para completar uma casa Dome.

Ultra-baixo custo

O Dome House é simples, uma vez que é um edifício pré-fabricado com um pequeno número de peças. Cada peça Dome é leve e fácil de transportar, tornando a montagem muito fácil. Uma vez que a construção da cúpula casa requer apenas mínima de mão de obra e um período muito curto de tempo, é possível reduzir a quantidade substancial de custos de trabalho.

medidas ambientais

Desde poliestireno expandido é feita apenas por carbono e hidrogénio, fundição de poliestireno expandido é extremamente limpo.Construção do Dome House não produz quaisquer resíduos, nem envolve qualquer desmatamento.

Seu próprio layout do piso

Independentemente da estrutura do próprio um edifício, ou como suas mudanças de estilo de vida, você pode criar livremente o layout do piso, incluindo o mezanino.

A cúpula de energia

O Dome House não tem "cantos" no quarto. Não só há nenhum canto na sala, mas também não há fronteiras entre as paredes eo teto.Este espaço aberto brilhante repleta de luz é cheio de calor indescritível e conforto.

http://www.i-domehouse.com/characters.html

1 Comments:

Unknown disse...

Já existe no Brasil?

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010