Vasos como fazer



Um cliente estava interessado em seis grandes plantadores com as dimensões de 46 polegadas de comprimento x 20 polegadas de largura x 21 polegadas de profundidade para caber sob as janelas do seu negócio. Para elevar o vaso foi planejado se montar grandes pés de bolas para o fundo. 


Os pés seriam travados com grandes parafusos de ancoragem. Comumente os moldes disponíveis não eram suficientemente grandes, por isso foi necessário um molde personalizado.


Fazer o molde


Desde o nosso cliente tinha medidas específicas em mente para caber sob vitrines um molde de costume teve de ser construído. O molde foi projetado e construído foi feito de madeira que dividiu-se ao meio. 



As extremidades curvas foram feitas cortando sulcos na madeira compensada com uma serra de mesa e, em seguida, a imersão da madeira em água para torná-lo flexível. Em seguida, foi formado em torno da madeira emoldurada e parafusado no lugar.




Foram adicionadas peças curvas cortadas a partir de tubo de PVC para o interior para criar elementos decorativos no exterior da calha. Massa plástica de Automóvel  foi aplicado ao interior do molde para suavizar as superfícies e esconder as cabeças dos parafusos e ranhuras. 

Concretando o Vaso




Hypertufa é mão colocada no interior do molde.



O fundo está tomando forma com mais mistura do concreto que é adicionado ao molde
.



Uma vez que todo o material é colocado no interior do molde da calha se deixada curar inicialmente durante 48 horas.

Fazendo os Pés


Os pés são expressos dentro Bacias plásticas muito parecido com o cocho. Os pés são ligados à parte inferior da calha usando parafusos rosqueados em "L" para ter ancoragem.

Desmolde


Após o vaso curar  o molde é desmontado e é removido.Observe o detalhe decorativo nos lados da vaso.


Remoção dos pés dos moldes


Os pés são removidos dos seus moldes e deixa-se secar ao ar. Aqui você pode ver o "L" dos parafusos nos pés.

Preparando com cores


Um poço de pulverização foi construído para permitir a pulverização de um líquido de cor e recolher qualquer líquido que, durante o processo. A parte superior do vaso está começando a secar e virar a "cinza do concreto" sua cor tradicional.




A cor líquida foi pulverizada sobre o vaso e os pés. Vários revestimentos foram aplicados para conseguir uma cor uniforme e profundidade.


Montagem dos Pés


Furos foram feitos em primeiro lugar através da parte inferior do vaso, em seguida, os parafusos de ancoragem dos pés foram inseridos nos orifícios e aparafusados ao interior do vaos.


Transporte dos Vasos


Cada plantador foi entregue ao cliente. Fomos capazes de carregar dois plantadores em nossa minivan de cada vez. 



Os vasos foram descarregados e posicionado na frente do negócio do cliente.

O plantio das Flores

 

 
 

 
Atualize - Um ano depois
Os plantadores de olhar grande. As flores têm crescido bem e adicionar um monte de cor para a frente do edifício do cliente.

 

Se você está procurando plantadores como este feito para sua casa ou empresa, entre em contato Pots Quase antigas. Temos também uma versão mais curta disponível com 4 pés

Original em: http://www.almostancientpots.com/Large%20Tough%20Planter.html

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010