ESTA MÁQUINA DE CAFÉ É FEITA DE CONCRETO

17 de janeiro de 2018





Não a deixe cair nos dedos dos pés.


Revisamos muitas máquinas de café no passado - tantos que nos transformaram em adeptos de cafeína. No entanto, tão úteis quanto as máquinas de café expresso domésticas, elas tendem a ter o mesmo aspecto: plástico ou metal com alguns botões de plástico ou metal. O AnZa Coffee Machine é diferente, sendo feito de um sólido pedaço de concreto.


Agora totalmente financiado no Kickstarter, o AnZa é o resultado de anos de design e prototipagem para criar uma máquina de café diferente, colocando a ênfase na estética e na qualidade do café expresso. Veja isso:




A aparência brutalista é realmente uma que gostamos, provavelmente porque todos  crescemos nos anos 80 e 90, quando muitas cidades e cidades britânicas modernas ainda estavam preenchidas com edifícios brutalistas com relógios de laranja como  as décadas precedentes. O AnZa certamente atende a atenção, e podemos imaginar  que seja um aparelho de característica em uma casa ou escritório.




Ainda assim, a US $ 799 não é um monte, mas se você quiser saber mais,


visite www.anzacoffee.com

http://www.thetestpit.com/2018/01/news-this-coffee-machine-is-made-from.html

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes, mas assine com seu Nome, onde trabalha e de qual estado/cidade você é.

 
Clube do Concreto | by TNB ©2010